Mulheres à frente do seu tempo: Mentoria como estratégia para transformar vidas

Campinas – SP 26/3/2020 – O que te torna única é seu capital humano, seu repertório

O quadro de paralisação da economia em que nos encontramos pode parecer desfavorável para qualquer iniciativa. Exceto para aqueles que buscam encontrar soluções e nisso as mulheres saem na frente. Com um histórico de luta por igualdade salarial, tripla jornada de trabalho e a difícil tarefa de conciliar todos os seus papéis (trabalho – casa – filhos), a mulher no Brasil e no mundo está acostumada a dar conta de tudo isso e ainda se manter impecável. E agora com esse tal de isolamento social, onde tantos dependem da figura feminina, onde buscar equilíbrio? E depois que tudo isso passar, como rever sua vida?

A palavra da vez é reinventar, redescobrir como cada uma pode ser única a partir de seu repertório, de seu capital humano e desafiar as previsões pessimistas crescendo como pessoa, como profissional, como mulher.

É assim que a empresária Aline Salvi, especialista em formar líderes e profissionais de alta performance, volta-se para aquilo que pode ser libertador para grande parte das mulheres: o curso de Mentoria 360. Totalmente online, com aulas de 5 de maio até 9 de junho, o curso proporciona encontros de muito aprendizado para até 30 mulheres, que formarão uma rede de relacionamentos on e offline, com muita troca de informações.

Aline traz a cada turma, convidados especiais que transitam pelo mundo do empreendedorismo e os exercícios propostos são uma lição à parte. Livros, filmes, documentários e muitas dicas para que a mulher se reconheça como importante no caminho de seu próprio crescimento.

Mais informações, entrevistas e reserva de vagas: (19) 9.7159-7131

Website: http://www.gargantini.com.br

Web Site: