Multinacional francesa avança no setor de e-commerce

São Paulo 16/4/2020 –

Sempre pensando na experiência de seus clientes, a Schneider Electric continua sua estratégia de ampliação de canais digitais. Na nova loja, em parceria com o Mercado Livre, estão disponíveis mais de 700 produtos das linhas industriais e residenciais para atender o consumidor final, além de pequenas empresas

Pensando em melhorar a experiência dos clientes e aumentar a oferta de produtos no mercado, a Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, acaba de inaugurar sua loja oficial no Mercado Livre, maior Marketplace da América Latina. No novo canal, é possível encontrar mais de 700 produtos das linhas industriais e residenciais da multinacional francesa, como interruptores, tomadas, disjuntores, disjuntores motores, relés, contatores, botões, inversores e medidores de energia, entre outros itens.

“Os marketplaces estão ganhando cada vez mais relevância na economia global, e, ao analisarmos o Mercado Livre, entendemos que existia uma grande oportunidade de criação de uma loja oficial da Schneider para, não só atender melhor nossos clientes como também chegar até aqueles que não tinham acesso aos nossos produtos”, afirma Klecios Souza, vice-presidente de Building da Schneider Electric Brasil.

A previsão é de que, nos próximos meses, o número de produtos disponíveis no espaço ultrapasse os 4 mil itens. A entrada no Mercado Livre já estava em andamento em outras unidades do marketplace na região, como Colômbia e Argentina. Seguindo sua estratégia, a Schneider Electric Brasil fará ainda mais avanços em marketplaces e em seu próprio e-Commerce.

“Temos todos os cuidados nessa operação para garantir entrega, segurança e qualidade. Investimos cada vez mais na experiência online e acreditamos nos canais digitais, e é isso que buscamos ofertar aos nossos clientes e parceiros”, conclui Cristiano Giacche, diretor de eCommerce da Schneider Electric América Latina. 

Para visitar a loja da Schneider Electric no Mercado Livre, acesse: https://loja.mercadolivre.com.br/schneider-electric.

Website: https://loja.mercadolivre.com.br/schneider-electric

Web Site: