Multinacional japonesa elege 2020 como ano de expansão no Brasil

Londrina/PR 18/12/2019 – Estamos investindo para desenvolver produtos próprios para o mercado brasileiro, com qualidade e inovação.

A japonesa Soft99, voltada ao segmento de estética automotiva, inaugurou no dia 12 de dezembro a sede da marca no Brasil, na cidade de Londrina, no Paraná. Há pouco mais de dois anos experimentando o mercado brasileiro, a companhia decidiu que era hora de investir de forma mais agressiva para ampliar o mercado e as oportunidades de o consumidor brasileiro conhecer os produtos que são referências em qualidade para cuidados com o carro, o que inclui produtos para embelezamento e segurança.

Durante a inauguração, o diretor comercial da Soft99 no Japão, Nobutaka Matsumoto, que veio ao Brasil especialmente para o evento, sublinhou que mesmo com os mais de 500 produtos da marca, a empresa está investindo em desenvolver produtos próprios para o mercado brasileiro. “Observamos o grande potencial do mercado local e inserimos o Brasil na nossa rota de expansão pelo mundo junto com Rússia e União Europeia”, destacou.

Sérgio Yoshinaga, diretor administrativo da Soft99 Brasil, ressaltou a estratégia de avanço no país respaldada na qualidade dos produtos, na formação de equipe técnica e na parceria com um número crescente de distribuidores em todos os Estados brasileiros. “Os japoneses trabalham sempre com a perspectiva de melhoria contínua. Sempre acreditamos que temos algo a melhorar, o que faz dos produtos japoneses líderes em qualidade e inovação”, afirmou.

O diretor operacional da Soft99 Brasil, Fábio Silva Sardi, lembrou o quão exigente é o mercado de estética automotiva e o quão longe a empesa poderá chegar no Brasil. “Nos estruturamos com uma equipe comprometida, alinhada e capacitada para percorrermos este caminho que se constrói dia a dia. Em 2019 o Brasil já foi o mercado internacional da Soft99 que apresentou o maior crescimento”, sublinhou.

Ecir Guerra, diretor comercial da Soft99 Brasil, destacou a solidez e o potencial de crescimento da empresa no país. “Em 2020 participaremos de grandes feiras nacionais de negócios, lançaremos um aplicativo para nos aproximarmos também dos consumidores e iniciaremos campanhas publicitárias em nível nacional, o que ampliará a visibilidade da marca”, adiantou.

O evento de inauguração da nova sede, customizado com símbolos da cultura japonesa, contou com a presença dos principais distribuidores nacionais, de parceiros e clientes, marcando a nova etapa de avanço da marca no mercado brasileiro.

Website: https://www.soft99brasil.com.br/