Nacional Gás fecha parceria com Governo para distribuição de 200 mil botijões no Ceará

Fortaleza 8/4/2020 – É uma honra para nós, do Grupo Edson Queiroz, poder ajudar as famílias cearenses neste momento

Parceria anunciada pelo governador Camilo Santana deve atender famílias mais vulneráveis. A Nacional Gás repassará os botijões a preço de custo, sem lucro para a companhia.

A Nacional Gás, empresa de distribuição de gás liquefeito de petróleo do Grupo Edson Queiroz, em parceria inédita, uniu-se ao Governo do Ceará para beneficiar famílias mais vulneráveis durante o período de isolamento social, necessário para o combate ao coronavírus. A parceria permitirá a distribuição, pelo Governo, de 200 mil botijões de gás, de forma gratuita à essas famílias. O anúncio foi feito por transmissão ao vivo, realizado pelo governador Camilo Santana nesta terça (7).

“É uma honra para nós, do Grupo Edson Queiroz, poder ajudar as famílias cearenses neste momento. Apesar do nosso negócio estar em todo o país, é aqui a nossa terra, o nosso lugar. Através dessa parceria com o governador Camilo Santana, em que vamos comercializar através da Nacional Gás, 200 mil botijões a preço de custo, podemos fazer a diferença nesta hora difícil. Com essa ajuda, as famílias terão a condição de cozinhar seus alimentos e ter um bem estar para se manterem dignamente”, afirma Abelardo Rocha, presidente do Grupo Edson Queiroz.

Os botijões serão repassados ao Governo do Ceará a preço de custo, ou seja, sem lucro para a empresa. De acordo com Camilo Santana ainda nesta semana deverão ser apresentados os critérios para recebimento do benefício, garantindo prioridade para as famílias mais vulneráveis do Estado.

Sobre a Nacional Gás – Com quase 70 anos de história, a Nacional Gás é a empresa pioneira do Grupo Edson Queiroz. Tem presença hoje em 22 estados e Distrito Federal atuando com as marcas Nacional Gás, Brasilgás e Paragás. Atende a mais de 7,5 milhões de lares no país, com produtos como GLP envasado (P13, P20 e P45) e a Granel para tanques P90, de 500kg a 60ton conforme a necessidade dos clientes. Atua também como consultoria desenvolvendo soluções personalizadas para clientes empresariais, oferecendo acompanhamento técnico com especialistas em combustão, permitindo melhor aproveitamento do consumo do gás.

Sobre o Grupo Edson Queiroz – O Grupo Edson Queiroz é um dos maiores conglomerados empresariais do país, que se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados. De controle familiar desde a sua fundação, em 1951, e atualmente sob a gestão da terceira geração, o Grupo consolidou, em 68 anos de atuação, uma cultura de pioneirismo e desenvolvimento de grandes negócios, empregando diretamente mais de 12 mil colaboradores e guiando sempre suas decisões nos princípios éticos que baseiam todas as suas relações. Áreas de atuação e marcas: Energia, com armazenamento, envase e distribuição de gás LP com as marcas Nacional Gás, Brasilgás e Paragás; Eletrodomésticos, com a marca Esmaltec, que é líder nacional na venda de fogões e bebedouros e na produção de botijões de gás; Alimentos e bebidas, com a marca corporativa Minalba Brasil, que inclui as águas minerais Indaiá, Minalba, São Lourenço, Petrópolis, Nestlé Pureza Vital, Perrier, S.Pellegrino e Acqua Panna, além de bebidas mistas da marca Citrus, refrigerantes Refri e energético Night Power e o mel Pura Esperança; Comunicação, com as empresas do Sistema Verdes Mares, que são o jornal Diário do Nordeste, rádios FM 93, Verdinha 810, Recife FM e Rádio Tamoio, emissoras de televisão TV Verdes Mares, TV Verdes Mares Cariri e TV Diário e os portais Verdes Mares e G1 Ceará na internet; Agronegócios, com as fazendas da Esperança Agropecuária; e Incorporação imobiliária, com a Quepar Incorporações. Assim, o Grupo Edson Queiroz segue escrevendo uma história sólida, baseada na excelência de seus produtos e serviços, sem esquecer o respeito ao meio ambiente e a colaboração essencial de seus funcionários, conquistando reconhecimento em todo o território nacional.

Website: https://nacionalgas.com.br/

Web Site: