Natal para lembrar: fotógrafa oferece ensaio infantil em prol da caridade

Santo André, Brasil 27/11/2019 – “Além de realizar o sonho de ter fotos lindas, os clientes ajudarão outras crianças, levando o brinquedo para a doação’, considera Maria Paula.

O Natal está chegando e, com ele, a época em que todos se lembram das festas e trocas de presentes. Pensando nas famílias carentes e com poucos recursos, a fotógrafa Maria Paula Vieira, de 26 anos, decidiu propor ação beneficente nos próximos ensaios.

Ela, que se destacou no mercado sendo especialista em ensaios de famílias, oferece cliques de Natal com crianças a partir de 1 ano de idade.

O ensaio infantil tem previsão de duração de 30 minutos, que dá direito a 10 fotos tratadas por e-mail. O valor do investimento é de R$ 150 mais um brinquedo usado e em bom estado para doação.

“Além de realizar o sonho de ter fotos lindas, os clientes ajudarão outras crianças, levando o brinquedo para a doação’, considera Maria Paula.

Para a fotógrafa, é importante registrar todas as fases das crianças e o Natal, uma época simbólica, não pode ficar de fora. “A infância é uma fase inesquecível, cheia de descobertas, e uma das formas mais lindas de nunca esquecer cada momento dela é registrando em fotografias”, diz Maria Paula.

Fotógrafa de Família

De família, inclusive, Maria Paula entende bem. “Eu sou a caçula de 3. Minha mãe é de Salvador e meu pai paulista. Ela viveu na praia e ele na fazenda. No almoço de domingo, história é o que não falta! Minha família é o meu bem maior”, conta.

Desde a infância, Maria Paula se viu envolvida pela família, especialmente quando, aos 13 anos, descobriu que tinha uma doença genética rara, uma deformidade congênita adquirida, que não a impediu de seguir o seu principal sonho: fotografar. De clique em clique, com ajuda especialmente de seus pais, ela conseguiu estabelecer a sua carreira e ganhar destaque no mercado, tornando-se inclusive modelo na televisão, em comerciais e fazendo participações em clipes de cantores renomados e em campanhas publicitárias.

Para saber mais sobre o trabalho de Maria Paula Vieira, acesse: https://www.mpvfotografia.com.br/ e https://www.instagram.com/mpvretratosdefamilia/

Website: https://www.instagram.com/mpvretratosdefamilia/

Web Site: