NIX, nova plataforma do Grupo Nexxera, possibilita as transações financeiras do app do Show do Milhão

3/2/2017 – Quando recebemos, os animais chegam muito machucados, desnutridos e muito estressados por terem sido trancados por muito tempo. Aqui na Fazenda, no Criatório, eles são tratados, recebem dieta balanceada, cuidados especiais e são recuperados.

O famoso programa comandado pelo apresentador brasileiro Silvio Santos, o Show do Milhão, está acessível para qualquer pessoa que tenha um smartphone. Já disponível para Android no Google Play e AppStore para iOS, o aplicativo permite que o usuário tenha uma experiência similar ao programa de maior sucesso na TV brasileira.

O Grupo Nexxera, sendo o principal gateway, de serviços e soluções para gestão e execução de transações financeiras do mercado nacional, participa deste projeto do SBT por meio da plataforma de soluções NIX. A tecnologia oferece meios de pagamentos com cartões de crédito e débito dentro do aplicativo, além de proporcionar integração ERP e uma solução para emissão de nota fiscal. Por meio da NIX, as transações financeiras no aplicativo do Show do Milhão acontecerão de forma segura, ágil e inovadora.

Recentemente lançada, a NIX é a mais nova aposta do Grupo Nexxera para atuar no cenário financeiro-digital brasileiro. Um de seus principais diferenciais é o fator de segurança em transações de dados financeiros eletrônicos, além de experiência do usuário, facilidade de cobrança por parte do vendedor e propiciar novas formas de cobrança no mercado. “A percepção da mudança no hábito de consumo foi o que nos motivou a criar plataformas tecnológicas seguras que facilitassem transações financeiras, tanto para o vendedor quanto para o comprador”, explica o presidente do Grupo Nexxera, Edson Silva.

Sobre o a parceria entre as companhias, o Diretor de Multiplataforma do SBT, Rodrigo Navarro Marti, afirma que foi importante contar com o Grupo Nexxera na empreitada. “Neste negócio estratégico e inovador da Emissora, é muito importante poder contar com uma empresa que alia confiabilidade com flexibilidade em soluções em processos críticos que envolvem o Contábil, Financeiro e o Tributário”, explica Marti.

O app Show do Milhão

Os usuários do Show do Milhão podem se divertir com o aplicativo de duas maneiras: gratuitamente, que proporciona ao usuário participar de 10 rodadas por dia, com presença de publicidade; e a versão PRO, que oferece o dobro de partidas sem publicidade. Ademais, na versão PRO e dependendo do desempenho na rodada, o usuário ganhará cupons para concorrer a prêmios que podem chegar até R$ 1 milhão. A versão PRO custa R$9,90 reais por 30 dias de acesso, permitindo 20 partidas por dia.

Por meio das máquinas de redes de captura parceiras, os usuários poderão comprar em dinheiro e ativar a versão PRO do aplicativo através da compra de códigos de ativação (cartão presente) no mesmo modelo de recarga de celular pré-pago. O objetivo é permitir que o usuário possa ter acesso a esta modalidade de compra em cada padaria, farmácia ou comercio mais próximo da sua residência ou local de trabalho.

Além dos atuais estabelecimentos credenciados, novos pontos de vendas serão ativados ao longo de 2017.

compartilhe

comente

Web Site: