No ritmo da folia Iguatemi Alphaville promove oficinas infantis gratuitas

Barueri, SP 11/2/2020 –

Em comemoração à data mais festiva do ano, o Iguatemi Alphaville terá nos dias 22 e 23 de fevereiro oficinas infantis, das 13h às 19h. Na atração gratuita, os visitantes mirins poderão confeccionar suas próprias máscaras de carnaval, instrumentos musicais e sombrinhas de frevo.
Em uma picture spots, a garotada fará os registros das brincadeiras com os adereços de carnaval que produziram. As atividades, que acontecem no Piso Xingu e Tocantins, contam com o apoio das lojas Puket e Banana Danger.
BAILINHO
Para completar a folia, a Vila Animada, no Piso Lazer, promoverá seu famoso bailinho de carnaval, das 15h às 19 horas. As crianças que participarem das oficinas ganham uma hora de permanência no espaço. Após esse período, será cobrado o valor da tabela (preços sob consulta).

Confira a programação:

Oficinas infantis de carnaval:
Dias 22 e 23 de fevereiro
Horário: das 13h às 19h
Oficina – Piso Xingu e Tocantins
#evento gratuito

Bailinho de carnaval Vila Animada:
Dias 22 e 23 de fevereiro
Horário: das 15h às 19h
Piso Lazer
* Isenção de 1 hora no valor de permanência para as crianças que participarem de todas as oficinas. Após a primeira hora será cobrado o valor de tabela da Vila Animada (preços sob consulta)

Sobre o Iguatemi Alphaville
Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, nove restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com a exclusiva sala Júnior, salas VIP e com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Website: https://iguatemi.com.br/alphaville/

Web Site: