EBAC oferece cursos de férias sobre arte e criação de conteúdo para mídias sociais

Os cursos acontecem no mês de julho e as inscrições já estão abertas

Local: São Paulo, SP

Data: 19/06/2017

A Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC), centro de ensino inovador que oferece cursos de disciplinas criativas, com padrão de qualidade mundial, realiza pela primeira vez dois cursos com duração de duas semanas em julho deste ano.

O primeiro que ocorre entre os dias 03 a 14, é chamado de ArtsCool! Winter: Youtubers, oferecerá aos alunos conhecimento para que desenvolvam habilidades e conteúdo para atrair maior número de seguidores no próprio blog, página do Facebook ou canal do YouTube. Além da criação de conteúdo, eles também aprenderão a filmar, editar os vídeos e como usar cada um dos programas de mídia, Adobe Photoshop, Afer Effects e Premiere. Uma das coordenadoras do curso será a Bia Granja, criadora do Youpix, o maior expert no segmento de comunicação e entretenimento digital do Brasil e compartilhará todas as suas experiências.

Já o segundo, que acontece na segunda quinzena do mês, entre 17 a 28, é o ArtsCool! Winter: Art & Design, voltado para desenvolvimento de habilidades usando as novas tecnologias digitais. Eles irão aprender sobre os princípios da linguagem visual, compreender como ideias e conceitos se transformam em arte e design, entre outras atividades, todas realizadas em grupo.

Os cursos serão realizados em três módulos, Explore, Make e Share, que acontecerão tanto em português quando em inglês, estimulando o desenvolvimento do vocabulário dessas áreas que nem sempre são predominantes em nossa língua. Os alunos terão a oportunidade de experimentar novos formatos online, se destacando nos campos de artes visuais.

As inscrições devem ser realizadas através do site http://ebac.art.br/courses/?course_type=271#ArtsCool-for-Teens com o valor de R$ R$1.500 cada, e não há teste de admissão. Só preencher o formulário e entregar os documentos na secretaria da escola.

Serviço: Cursos de Férias - ArtsCool Winter!

Local: EBAC – Rua Mourato Coelho, 1404 – Vila Madalena

Dias: 03 a 14 de julho e 17 a 28 de julho

Mais informações: http://ebac.art.br/

Sobre a EBAC

A Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC) é um centro educacional que oferece formação em disciplinas criativas com qualidade mundial. A EBAC garante uma oportunidade única aos alunos de estudar no Brasil e receber o diploma de bacharelado britânico, válido em toda a União Europeia e Estados Unidos, creditado pela Universidade de Hertfordshire, uma das melhores universidades do Reino Unido.

A escola também oferece cursos preparatórios como o Pré Foundation, ingresso para os alunos entrarem no Foundation (primeiro ano da graduação).

Além disso, oferece cursos livres e de especialização em disciplinas como Design Gráfico, Ilustração, Direção de Criação Digital, Motion Design e cursos inéditos no Brasil como, Visualização Arquitetônica e Mobile Aplication Design.

A nova aposta da escola são os cursos ArtsCool! For teens, desenvolvidos especialmente para os adolescentes.

São três opções: ArtsCool! Winter: Art & Design, para os que querem explorar seu potencial e se destacar no campo das artes visuais, ArtsCool! Winter: Youtubers, para essa geração que quer criar conteúdo para seu site, ambos ocorrem durante as férias de julho, e por fim, Go Create! para desenvolverem habilidades criativas utilizando as mais modernas tecnologias, que ocorre durante o semestre.

Todos os cursos podem ser conferidos no link: http://ebac.art.br/courses/.

A EBAC tem como estratégia quatro pilares: qualidade no currículo dos cursos, melhores professores, infraestrutura de ponta e intercâmbio da escola com empresas dos setores criativos