Natuzzi Italia chega a Brasília em grande estilo

Voltada ao mercado de luxo, grife apresenta coleção voltada ao lifestyle contemporâneo

“A marca possui forte atuação no mercado mundial de mobiliário com peças desenhadas por Pasquale Natuzzi, CEO da empresa"

Local: Brasília, DF

Data: 16/05/2017

Brasília recebe no mês de junho a mais importante grife italiana de mobiliário de luxo. A Natuzzi Italia, líder mundial em estofados de couro, ganha endereço no 1º piso do CasaPark – shopping do segmento de arquitetura e decoração da cidade. Esta é a terceira loja no País e a primeira do Centro-Oeste. À frente da loja, os empresários German Diaz Fernandez, José Diaz Fernandez, Miguel Angel Diaz Fernandez, Maria Luisa Fernandez e Marta Diaz Fernandez, que comandam também o tradicional Grupo German na Capital.

Com espaços exclusivos desenvolvidos nos 410m2 da loja, a Natuzzi Italia em Brasília apresenta os principais lançamentos da linha premium da gigante italiana. Com ambientes conceituais e minimalistas assinados pelo Studio Natuzzi Italia, a loja possui a linha de produtos da sua coleção Total Harmony, onde sofás, poltronas e camas da grife são combinados com móveis e acessórios que proporcionam bem-estar por meio da beleza e do relax.

De acordo com o Diretor Comercial da Natuzzi Italia na cidade, Weber Borges, as peças comercializadas no Brasil agradarão em cheio aos profissionais do mercado de arquitetura e design de interiores locais pelo seu reconhecido diferencial. “A marca possui forte atuação no mercado mundial de mobiliário com peças desenhadas por Pasquale Natuzzi, CEO da empresa, que coordena o Centro di Stilo, um local onde diversos profissionais estudam tendências de decoração de todas as regiões do mundo”, afirma.

Sobre a Natuzzi Italia

O Grupo Natuzzi possui fábrica em Santeramo in Colle, província de Bari, no sul da Italia, e celebra o seu crescimento anual e expansão em diversos países. A grife é reconhecida como a maior marca italiana de decoração do mundo com sete fábricas, 12 escritórios e mais de 1.200 pontos de venda espalhados em 125 países. O portfólio da indústria busca continuamente a beleza com a combinação de formas, cores e materiais de forma harmônica. Toda a produção é criada de acordo com o lifestyle contemporâneo e pensada na qualidade e proteção de seus exigentes clientes e admiradores da marca.

Serviço:

Natuzzi Italia