Visibilidade: empresa oferece desconto em soluções para a comunicação

No clima de Black Friday, o Grupo Comunique-se oferece grandes descontos em suas soluções para a comunicação

Local: São Paulo

Data: 24/11/2017

Black Friday Comunique-se: você escolhe a promoção. É com esse mote que o Grupo Comunique-se promove grande ação para a "sexta-feira negra" de descontos. A campanha que entrou no ar propõe upgrade nos planos do CSE Workr contratatos até 1° de dezembro, assinaturas com distribuição gratuita do Dino e opção de TV Corporativa. As ofertas são válidas para os novos contratos e passam por fidelidade de um ano. Veja, abaixo, as oportunidades no Grupo Comunique-se:

Plano do Workr com upgrade

O Workr, plataforma que integra funcionalidades para profissionais de comunicação, como mailing imprensa, disparador de email, CRM, monitoramento da mídia, clipping e eventos ao vivo, está nas promoções de Black Friday. Os novos clientes que contratarem um plano nesta semana ganha, automaticamente, o upgrade. Ou seja, que contratar o Plano Basic (mailing impresa e disparador de email) pagará por ele, mas desfrutará do Plano Pro (mailing imprensa, disparador de email, CRM e clipping). Quem comprar o Pro, por exemplo, levará para casa o Business (mailing imprensa, disparador de email, CRM e clipping) e assim sucessivamente. No total, são quatro planos para escolher:

Plano Basic: mailing impresa e disparador de email

Plano Pro: mailing imprensa, disparador de email, CRM e clipping

Plano Business: mailing imprensa, disparador de email, CRM e clipping

Plano Enterprise: mailing imprensa, disparador de email, CRM e clipping

Para conhecer essa promoção, acesse este link: https://blog.comunique-se.com.br/black-friday/?portal

Workr com disparo no Divulgador de Notícia (Dino)

OS clientes que fecharem a partir do plano Pro do Workr ganham uma divulgação de sua notícia no Dino, que leva o conteúdo para mais de 30 portais, como Terra, Infomoney e Exame. Para conhecer essa promoção, clique aqui: https://blog.comunique-se.com.br/black-friday/?portal

Sua TV

Plataforma de TV Corporativa do Grupo Comunique-se, a Sua TV oferece um ponto gratuito aos clientes que comprarem cinco ou mais pontos de TV. A tecnologia é ideal para empresas que valorizam a qualidade da comunicação interna. Para saber mais, acesse: https://blog.comunique-se.com.br/black-friday/?portal

Website: https://blog.comunique-se.com.br/black-friday/?portal