No mês mundial de combate a AIDS, São Paulo recebe um dos maiores eventos de gala do país pela luta contra o HIV

RED GALA PARTY acontecerá no Hotel Unique e será apadrinhado por famosos

Todo o consumo de Belvedere (RED) do evento terá 50% do valor original da garrafa destinado à fundação, que já auxiliou mais de 4 milhões de vidas na África.

Local: São Paulo - SP

Data: 07/12/2017

No dia 22 de dezembro, São Paulo receberá um dos maiores bailes de gala realizados no Brasil. A ação, que tem como objetivo auxiliar na Red Foundation - uma instituição criada por Bono Vox e os herdeiros da Família Kennedy, subsidia programas de prevenção e tratamento do HIV/AIDS, nos países de maior incidência da doença, na África.

No mês de conscientização mundial do combate à AIDS surgiu a RED GALA PARTY, uma festa open bar, no Hotel Unique, que trará apresentação de grandes artistas. Entre eles, Rodrigo Santos, do Barão Vermelho, fará show exclusivo, relembrando os melhores momentos da banda, além de uma série de Djs famosos, como Jhonnie Pinton, Marina Diniz, Vivi Orth & Pietra Bertolazzi, entre outros, que celebrarão a noite com o apoio de grandes marcas como Belvedere e Möet Chandon.

Como todo baile de gala o 'dress code' é um charme a mais. Na 'Red Gala', as mulheres vão de vermelho e os homens usam gravata vermelha. A parte social do evento fica por conta da bebida consumida na noite: todo o consumo de Belvedere (RED) terá 50% do valor original da garrafa destinado à fundação, que já auxiliou mais de 4 milhões de vidas na África, levantando, até hoje, mais de 64 milhões de dólares em subsídios aos países mais atingidos pela doença.

Artistas e formadores de opinião colaboram com a campanha em vídeos de divulgação e a noite terá padrinho e madrinha famosos, apresentados na proximidade do evento.

RED GALA PARTY

22/12 as 23h

Hotel Unique - São Paulo

Dress code:

Mulheres de Look Vermelho / Homens de Gravata Vermelha

Apresentações:

Rodrigo Santos (Barão Vermelho)

Jhonnie Pinton

Vivi Orth & Pietra Bertolazzi

Marina Diniz

Entre outros.

Ingressos:

http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=REDGASP17



Website: http://www.redgalaparty.com.br

Website: http://www.redgalaparty.com.br