Bloco agita a avenida Chucri Zaidan na zona Sul São Paulo

No próximo Sábado dia 17 de Fevereiro Avenida Doutor Chucri Zaidan será passarela para o Bloco Chucrute Zaidan. Centro tecnológico de São Paulo e que reúne empresas como Piattino, BASF, Samsung e Vivo, as pessoas agora estão fazendo samba e folia com tecnologia.

No próximo Sábado dia 17 de Fevereiro Avenida Doutor Chucri Zaidan será passarela para o Bloco Chucrute Zaidan, Centro tecnológico de São Paulo.

Local: Avenida Doutor Chucri Zaidan

Data: 14/02/2018

Uma iniciativa para unir samba e inovação, quebrando a monotonia dos prédios ao redor, aumentando a visibilidade para as empresas da região e dando uma nova cara para o Carnaval de rua de São Paulo.

Formado em 2016 por ritmistas de diversas escolas, sendo seu mestre de ritmos Emerson Boy, fundador de Bloco Jegue Elétrico e pelo Mestre Kito, mestre de bateria da Escola X9 Paulistana tendo como seu presidente um Executivo de tecnologia e inovação. O Bloco Chucrute Zaidan é cria da tão famosa avenida, surgindo de dentro de um escritório vem para avenida despertar o sentimento carnavalesco de milhares de foliões.

Ao som de clássicos do samba, como O Telefone Tocou Novamente, de Jorge Ben Jor, e até mesmo adaptações do funk, como uma versão em samba de Malandramente, hit de Dennis e dos MCs Nandinho e Nego Bam. Executivos de gravata se misturavam a jovens de abadá. "Não adianta. Mesmo que a pessoa não goste do ritmo, ela vai mexer o ‘ombrinho’ quando o batuque do samba começa a soar na Avenida.

O Bloco Chucrute Zaidan desfila em Santo Amaro neste sábado, dia 17. A concentração tem início às 11h na Avenida Doutor Chucri Zaidan, altura do número 1550.

Maiores informações: http:://blocochucrutezaidan.com.br

ou na página do facebook: blocochucrutezaidan

Saia do escritório e vem pro Chucrute.

Website: http://blocochucrutezainda.com.br