Especialista em arquitetura de varejo, arquiteta Cris Paola participa pela primeira vez da Feira ABCasa Fair 2018

Para melhorar o desempenho das lojas do setor de decoração, a profissional oferecerá orientação técnica aos visitantes com o objetivo de compartilhar princípios básicos e dicas sobre como transformar o negócio em um modelo de sucesso

Local: São Paulo

Data: 19/02/2018

Estreante na Feira ABCasa Fair, que começou hoje no Expo Center Norte, na capital paulista, a arquiteta Cris Paola, que comanda o Studio Cris Paola, levará sua experiência de mais de duas décadas em projetos comerciais para os visitantes da feira.

Durante a ABCasa Fair, Cris Paola estará no estande Empreendedor One Stop Shopping de sua autoria - um espaço lúdico pensado para receber os visitantes e empreendedores em busca de dicas e orientação para os seus negócios. Em um bate-papo, a arquiteta consegue levantar as principais dúvidas para realizar uma orientação técnica voltada especificamente para a atividade. Uma loja com layout criativo, inteligente e funcional atrai muito mais clientes, colaborando para o aumento do desempenho e da lucratividade", afirma Cris Paola.

A atuação de Cris Paola no segmento de vendas trouxe um olhar apurado sobre os erros mais comuns - que na maioria das vezes podem ser considerados pequenos -, mas que fazem a diferença no negócio. "Sempre que converso com um dono de uma loja, independentemente do segmento, analiso a localização do seu ponto de venda, a condição atual da vitrine, iluminação, temperatura e outros itens que parecem simples, mas se não observados com atenção, pode levar o negócio a uma queda significativa de vendas", completa a arquiteta.

Além do atendimento ao público, no dia 22 de fevereiro Cris Paola também realizará a palestra "Princípios para turbinar seu negócio em um espaço comercial".

Serviço ABCasa Fair 2018

Data: 19 a 23 de fevereiro de 2018

Horário: 10 às 20h

Local: Expo Center Norte

Estande: Espaço do Empreendedor - One Stop Shopping

Rua José Bernardo Pinto, 333 - V. Guilherme - São Paulo - SP

Palestra Cris Paola durante a AB Casa Fair

"Princípios para turbinar seu negócio em um espaço comercial"

Data: 22 de fevereiro

Horário: 16h

Sobre o Studio Cris Paola

É comandado por Cris Paola, formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, e com 29 anos de experiência em arquitetura e design de interiores. Criativa, Cris personaliza cada projeto de acordo com as necessidades do cliente e, para isso, mergulha no universo de cada um. O resultado são ambientes harmoniosos, aconchegantes e repletos de estilo.

Com atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Miami, a profissional dispõe de um vasto portfólio que mescla projetos de áreas comerciais como restaurantes, bares, cafeterias, consultórios, clínicas, escritórios, showrooms e representações de multinacionais no Brasil e espaços residenciais - casas e apartamentos urbanos, campo e praia. Está à frente do escritório que leva seu nome, o Studio Cris Paola, no qual coordena da concepção do projeto até a execução da obra e todos os detalhes da decoração de interiores. Sua equipe é formada por profissionais multidisciplinares que atendem com dedicação e criatividade aos anseios e desejos de cada cliente. Oferece ainda a possibilidade de criar móveis exclusivos e desenhados sob medida.

Responsabilidade ambiental, cores usadas com maestria e reaproveitamento de peças existentes no projeto são marcas registradas do escritório. Sempre antenada ao universo do design, moda, arquitetura e decoração, Cris Paola é autora do blog Mil Ideias por Metro Quadrado, onde compartilha ideias, tendências e dicas.

www.studiocrispaola.com.br

Blog - www.milideiaspormetroquadrado.com.br

@studiocrispaola e @milideiaspormetroquadrado

Tel. (11) 3071-2888, São Paulo

FEVEREIRO/18

Informações para a imprensa:

dc33 Comunicação

Raíssa Germano - [email protected]

Glaucia Ferreira - coordenaç[email protected]

Danilo Costa - [email protected]

(11) 3129-4382

www.dc33.com.br / @dc33comunicacao