Entersekt Faz Parceria com ForgeRock

Como parceria de lançamento da ForgeRock Trust Network, a Entersekt irá contribuir na autenticação móvel inovadora e experiência global.

Local: LONDRES

Data: 20/02/2018

Entersekt, pioneira em autenticação móvel inovadora e habilitação de e-commerce, anunciou hoje que se uniu à ForgeRock Trust Network como principal parceria de tecnologia. A ForgeRock é líder no fornecimento de soluções de identificação e gestão de acesso em uma ampla gama de indústrias, incluindo serviços financeiros, varejo, saúde, ensino superior e comunicações, além de governos como Bélgica, Canadá, Nova Zelândia e Noruega.

A tecnologia avançada de segurança em aplicativos móveis, autenticação e assinatura digital da Entersekt está agora disponível a clientes da ForgeRock como um meio conveniente de garantia a clientes, cidadãos, serviços e aparelhos conectados. Construído em padrões abertos, o software da Entersekt se integra perfeitamente com a identificação via canal único e sistemas de gestão de acesso como da ForgeRock. Entretanto, ao se alinhar estritamente em um nível técnico e comercial, as duas empresas estão mais aptas a descobrir valores para sua base compartilhada de clientes desde o projeto do produto até o suporte.

"Como a Entersekt fez com a autenticação baseada no contato, a ForgeRock repensou a identificação e a gestão de acesso, arquitetando-as novamente desde sua base", disse Dewald Nolte, Diretor Comercial na Entersekt. "Além de nossas tecnologias complementares com novas ideias, é este enfoque pioneiro que acreditamos que irá beneficiar clientes de modo mútuo e melhor. Com a promessa de estimular outras inovações e ajudar a fornecer aos usuários finais as melhores experienciais móveis disponíveis em qualquer lugar."

"A ForgeRock está muito feliz em ter a união da Entersekt em nosso programa de parceria Trust Network Technology em rápido crescimento", disse Ben Goodman, Vice-Presidente de Estratégia Global e Inovação na ForgeRock. "A Entersekt trará aos nossos clientes opções poderosas de autenticação comprovada, que irão agregar mais valor aos esperados projetos de transformação digital que estão iniciando com a ForgeRock."

A Entersekt é patrocinadora Premier da Cúpula de Identificação e Gestão de Acesso da Gartner em Londres, Reino Unido, de 5 a 6 de março. Visite o estande de exposição P10, onde a empresa irá mostrar suas soluções de segurança em autenticação, assinatura digital e aplicativos móveis.

Sobre a Entersekt
A Entersekt é uma empresa inovadora em segurança de aplicativos e autenticação baseada em contato. O enfoque único em seu tipo aproveita o poder da tecnologia de certificação digital com a conveniência de aparelhos celulares, a fim proporcionar proteção total contra fraude online às empresas de serviços financeiros e seus clientes. Construídos em tecnologias abertas para alta disponibilidade, escalabilidade e integração simples, os produtos patenteados de segurança da Entersekt protegem milhões de aparelhos e transações diariamente, enquanto cumprem com as mais rigorosas diretrizes regulatórias do mundo. Empresas em todo o mundo buscam a Entersekt para reforçar a ligação de confiança que compartilham com seus clientes e formar estas relações ao introduzir novos e convincentes serviços móveis e online compatíveis ao usuário. Para mais informação, visite www.entersekt.com.

Sobre a ForgeRock
A ForgeRock é a enoresa de gestão de identificação digital que transforma o modo como as organizações interagem de modo seguro com clientes, empregados, aparelhos e objetos. As organizações adotam a Plataforma de Identificação da ForgeRock como seu sistema de identificação digital de registro a fim de monetizar as relações com clientes, abordar regulamentos rigorosos quanto à privacidade e consentimento (GDPR, HIPAA, privacidade FCC, etc.) e alavancar a Internet das Coisas. A ForgeRock presta serviços a centenas de marcas, incluindo Morningstar, Vodafone, GEICO, Toyota, TomTom e Pearson, bem como governos como Noruega, Canadá e Bélgica, assegurando bilhões de identidades em todo o mundo. A ForgeRock tem escritórios na Europa, EUA e Ásia. Para mais informação, visite www.forgerock.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Entersekt
Jeanne Maartens, +27 21 815 2800
Vice-Presidente Sênior de Marketing


Fonte: BUSINESS WIRE