Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas chega a Juiz de Fora com a melhor e mais bonita MODA INVERNO para toda família nos dias 15 a 24 de junho no M Hall

A mais famosa e tradicional feira de agasalhos, roupas e acessórios de Belo Horizonte chega finalmente a Juiz de Fora no período 15 a 24 de junho no M Hall (Avenida Brasil, 6955 - bairro Mariano Procópio). A entrada é gratuita e os ingressos/passaportes podem ser retirados no site www.dynamicaeventos.com.br.

Local: Juiz de Fora - MG

Data: 14/06/2018

Esta é a quarta edição da Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas em Juiz de Fora, a última aconteceu onze anos atrás, em 2007. Muito bem estruturada, oferecendo conforto, segurança e principalmente variedade de produtos com ótimos preços, a feira contará com 50 estandes onde estarão à venda as famosas malharias de Jacutinga e Monte Sião. Também estarão à venda sapatos, pijamas, bijuterias e muito mais.

A entrada é gratuita e os ingressos/passaportes podem ser retirados no site www.dynamicaeventos.com.br .

Nos estandes do M Hall estarão expostos e à venda as tendências da moda para o inverno 2018, predominando agasalhos de malha de tricô, leggs, coletes, xales, casacos e sobrepostos.

O sucesso da Feira de Malhas, em todas as edições realizadas na capital mineira, pode ser identificado por bons preços, grande variedade de modelos, qualidade das peças, a compra direta do produtor e a facilidade do crédito informal, são alguns dos atrativos, que garantem extraordinárias oportunidades ao consumidor. Ela acontece em BH no Minascentro há vinte um ano em duas versões nos meses de maio e julho. Na mais recente, realizada em maio no Expominas, ela recebeu cerca de 75.000 visitantes.

Além de produtos das cidades mineiras, a Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas através de 50 estandes, mostrará as peças em malhas de tricô em linha e lã, para os mais diversos estilos e gostos. Também estarão à venda peças em malhas de algodão, modal, casacos de couro, moda íntima, cama/mesa, doces e acessórios.

A produção do vestuário de malhas de tricô é a principal atividade de cidades do sul de Minas Gerais como Jacutinga e Monte Sião. Grande parte dos fabricantes é composta por microempresários que trabalham em família e revendem a maioria da produção para lojistas, turistas e ‘sacoleiras’ de várias regiões do país.

A Dynamica Eventos, empresa de Jacutinga, organiza eventos de grande porte, sempre divulgando a produção de malhas do sul do estado de Minas Gerais.

Atualmente, Jacutinga é responsável por 25% da produção de malhas do Brasil.

Outras informações: www.dynamicaeventos.com.br

Facebok- /dinamicaeventos