Rede Imóveis apresenta seus números em nova campanha de marketing.

Associação, que reúne 13 imobiliárias, enfatiza a força que tem para ajudar cliente na compra, venda e locação de imóveis.

Local: Curitiba - PR

Data: 01/09/2014

A Rede Imóveis, associação que reúne 13 das principais imobiliárias do Paraná, lançou uma nova campanha de marketing para enfatizar a força dos seus números. A campanha foi apresentada em primeira mão durante a Feira de Imóveis do Paraná, realizada no fim de semana, no Pavilhão de Exposições do Parque Barigui, em Curitiba, e agora será replicada para sites, outdoors e veículos de comunicação.

O objetivo é reforçar ao mercado o potencial de facilitar ao cliente a compra, venda ou locação do imóvel. As peças enfatizam os números como 13 imobiliárias, 5 mil imóveis para venda e locação, 14 sites, 700 corretores, 300 atendentes de locação e 25 sedes. “Somos uma associação de imobiliárias tradicionais e fortes no mercado, prontas para ajudar a quem quer comprar, vender ou alugar um imóvel”, diz Andrea Baggio, coordenadora de Marketing.

As peças mostram os números, mas sempre com bom humor. Para fazer a ligação com a história dos clientes e os números da Rede Imóveis, foram utilizadas frases, como "2 filhos. Gêmeos. 9 meses juntos. Agora, dividindo o quarto". 13 imobiliárias. 5000 imóveis. Números que importam.

"A campanha vai destacar toda a força dos números da Rede Imóveis. Mas a principal mensagem é que, além dos números, a Rede se importa com cada um dos clientes. Todo mundo tem números importantes na vida, a Rede também, por isso valoriza cada um deles", enfatiza Andrea Baggio.

Sobre a Rede Imóveis

Pioneira na formação de rede imobiliária no Brasil, a Rede Imóveis é uma associação de imobiliárias que tem o objetivo de facilitar a vida de quem quer comprar, vender ou alugar imóveis. Hoje são 13 integrantes: Imobiliária Cilar, Baggio Imóveis, Imobiliária 2000, Fernandez Mera, Habitec Imóveis, Imobiliária Razão, Cibraco Imóveis, Futurama Imóveis, Galvão Locações, C3 Imóveis, J8 Imóveis, Kondor Imóveis e Brasil Brokers Galvão.

Com a Rede, as empresas têm vida própria, mas trabalham como se fossem uma única imobiliária. O estoque de imóveis é compartilhado entre todas. Assim, se a opção desejada pelo cliente não existe em determinada imobiliária, o banco de dados de todas as outras passa a ser analisado até que se encontre o que o cliente quer. Para o proprietário, a vantagem também é grande, pois ele deixa o seu imóvel em uma das associadas, mas na verdade as outras 12 também vão trabalhar para vendê-lo ou alugá-lo.

Mais informações em www.redeimoveis.com.br e 0800 645 3094

Website: http://www.rtpress.com.br