Faculdade Impacta organiza Fórum de Empreendedorismo e Gestão

Evento é gratuito e acontece no campus da instituição em São Paulo, no dia 9 de agosto

Data: 29/07/2014

A Faculdade Impacta Tecnologia, referência em cursos de graduação, pós-graduação e MBA nas áreas de TI, Gestão, Design e Mercado Digital, organiza o Fórum de Empreendedorismo e Gestão. O objetivo do encontro é debater desafios e tendências para os profissionais de administração e estudantes da área.

O evento acontece no dia 9 de agosto, das 10h às 12h30, no recém-inaugurado campus da Impacta, próximo ao metrô Barra Funda, em São Paulo. São três palestras e a inscrição é gratuita. Confira os detalhes:

 - O empreendedor já! Empreendendo na era virtual

Palestrante: Onófrio Notarnicola Filho, referência em gestão e inovação com experiência em empresas no Brasil, Europa e EUA e especialização pelo CMAT (Customer Managemente Assesment Tool).

 - Inovação e Empreendedorismo, como criar novas oportunidades de negócios

Palestrante: Francesca Romanelli, coordenadora do curso de administração da Impacta e experiência de trinta anos em cargos executivos das principais empresas do Brasil.

 - Painel Debate: Competitividade e Empreendedorismo

Palestrantes: Célio Antunes, presidente-fundador do Grupo Impacta, autor do livro “Carreira 360 Graus” e membro do Conselho Superior de Inovação e Competitividade da FIESP, e Carlos Falcão, pós-graduado em Gestão de Tecnologia da Informação pela USP e com dez anos de experiência em consultorias de projetos.

Serviço: Fórum de Empreendedorismo e Gestão

Quando: 9 de agosto de 2014, das 10h às 12h30

Onde: Faculdade Impacta Tecnologia, campus Barra Funda – Avenida Rudge, 315, São Paulo (SP)

Informações e inscrição: http://www.impacta.edu.br/evento-conteudo.php?i=MDE2TVRRd05UazJOakUwTlE9PU1UQTVOQT09