Pesquisa Bus Party aponta os bairros mais baladeiros de São Paulo

Zonas Norte e Sul estão no topo do ranking

Local: São Paulo

Data: 29/08/2014

São Paulo é conhecido como o principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul, mas também uma cidade noturna com diversas opções de entretenimento, entre eles: casas noturnas, restaurantes, bares, entre outros.

Com objetivo de analisar o perfil dos moradores da cidade e do Estado, a Bus Party, empresa pioneira no segmento de ônibus-balada no Brasil e com 5 anos de atuação em São Paulo divulga um ranking dos bairros e cidades mais baladeiros de São Paulo.

Entre os 96 distritos da cidade de São Paulo, os bairros com maior busca por serviços de festas fechados são: Vila Mariana, Itaim Bibi, Vila Olímpia, Higienópolis, Perdizes, Lapa, Santana, Casa Verde, Campo Belo, Tatuapé, Butantã e Morumbi.

“São Paulo não para nunca, todo dia é dia de negócios e de diversão também. A Bus Party atende demandas de segunda a segunda, por isso resolvemos apontar quais são os bairros mais animados da agitada noite paulistana”, afirma Mauricio Somlo, fundador da Bus Party.

As cidades de São Bernardo do Campo, Santo André e São Caetano, pertencentes ao Grande ABC, também possuem representatividade de 40% das festas realizadas pela Bus Party durante o ano.

As cidades do interior do estado não ficam de fora do ranking. Jundiaí, Itatiba, Sorocaba e Campinas são as que mais buscam pelo novo serviço de ônibus-balada.

Sobre a Bus Party

Criada em 2009, a Bus Party é a pioneira no segmento de ônibus-balada no Brasil com principal objetivo de explorar a inovação, sofisticação, luxo e exclusividade de uma limusine no tamanho de um ônibus com foco na realização de eventos privados. Para saber mais sobre a Bus Party, acesse: www.busparty.com.br

Website: http://busparty.com.br/