Instituto Stanislavsky realiza testes para Bolsas de Estudo de Atuação e Direção em Cinema

Os testes são gratuitos e o curso de Atuação e Direção tem duração de dois anos. O aluno leva uma peça teatral e dezenas de filmes em seu currículo

Local: São Paulo SP

Data: 01/11/2014

Instituto Stanislavsky realiza testes para Bolsas de Estudo

para o mais completo curso de atuação e direção do Brasil

O aluno leva uma peça teatral e dezenas de filmes em seu currículo.

No dia 07 de novembro, sexta-feira, das 11h às 18 horas, a LAFilm (Latin American Film Institute) realizará o teste para bolsas de estudo do Instituto Stanislavsky para o curso completo de Atuação e Direção em Cinema, Teatro e TV, dedicado àqueles que desejam atuar e dirigir com segurança em qualquer situação: nos palcos ou frente às câmeras.

Através do estudo das técnicas mais consagradas do planeta: o "Método/Sistema" de Stanislavsky, atuação metódica ou method acting (utilizado pelos maiores atores e diretores da atualidade), a "Técnica Meisner", "Técnica Adler", "Técnica Chekhov" entre outras, o aluno poderá criar performances e personagens marcantes e se destacar na frente ou atrás das câmeras.

Conhecidos por sua dinâmica de aula, seguindo o padrão de grandes escolas internacionais, o curso é dividido em três módulos e, em um ano de estudos o aluno realizará uma dezena de filmes, além de uma peça teatral que ficará em cartaz, com temporada no teatro do Instituto. Também fazem parte do programa do curso, aulas de Stage Combat, Flamenco, Produção Cultural, Musicalização e Yoga com suporte na potencialização de sua própria natureza criativa, conforme acreditava o ator e diretor Stanislavsky.

O Instituto Stanislavsky e a LAFilm são as únicas instituições brasileiras em parceria oficial com o Los Angeles Performing Arts Conservatory, com o Chekhov Studio International em Hollywood, com a “The Clown School” e com a New York Film Academy. Por suas salas de aula já passaram cerca de dois mil alunos desde a sua fundação em 2006. Entre eles, nomes como Rica Mantoanelli diretor geral das novelas do SBT, Thiago Almeida (ator selecionado para o longa-metragem Homens da Pátria), Lílian Menezes (atriz selecionada para participar do musical Elis, A Musical), Analú Hartfiel (produtora dos canais Rede Globo e SBT e vencedora do projeto 48hrs TNT), Giovana Póvoas (filha da cantora Daniela Mercury) e o atores Globais Victor Sparapane (Malhação), Marisa Marchetti, Gisele Alves (Flor do Caribe e o longa metragem O Tempo e o Vento), entre outros.

Seu corpo docente conta com profissionais premiados como Tristan Aronovich, fundador daLAFilm, em conjunto com as diretoras e professorasLuciana Stipp e Amanda Maya (coordenadoras do Instituto Stanislavsky e LAFilm), além de nomes internacionais como David Bridel, Marjo-Riikka Makela, Martin Muchner, entre outros que fazem parte da equipe com aulas inovadoras e atuais que promovem o intercâmbio de conhecimento do mercado cinematográfico mundial.

Os testes são gratuitos e serão realizados naLAFilm, na Rua Cel. Eusébio, 37/57, em Higienópolis e para mais informações, ligar para (11) 3969-0347 ou acessar o site www.lafilm.com.br

Serviço:

Concurso de bolsas de estudo do Instituto Stanislavsky

Curso completo de Atuação e Direção em Cinema, Teatro e TV

Data: 07 de novembro, sexta-feira

Horário: 11h00 às 18h00

Local: LAFilm (Latin American Film Institute)

Endereço: R. Coronel José Eusébio, 37/57 –

Para mais informações: (11) 3969-0347