Grupo de shoppings revoluciona e aposta em união de pessoas ao invés de sorteio de carros neste Natal

Carros de luxo como Audi e BMW estão entre os principais prêmios em sorteios organizados pelos shoppings para clientes neste Natal. Para participar, é preciso gastar entre R$ 150 e R$ 800 em compras. Na contramão de todos os centros comerciais do país, os shoppings da Sá Cavalcante no Espírito Santo inovaram e apostaram na ação #VamosFicarJuntos onde todos os clientes podem fazer gratuitamente a foto da sua vida assinada por Oliviero Toscani

Na contramão de todos os centros comerciais do país, os shoppings da Sá Cavalcante no Espírito Santo inovaram e apostaram na ação #VamosFicarJuntos onde, todos os clientes podem fazer gratuitamente a foto da sua vida assinada por Oliviero Toscani.

Local: Espírito Santo, Brasil

Data: 25/11/2014

Carros de luxo como Audi, Mercedes e BMW estão entre os principais prêmios em sorteios organizados pelos shoppings para clientes neste Natal. Para participar, é preciso gastar entre R$ 150 e R$ 800 em compras. Na contramão de todos os centros comerciais do país, os shoppings da Sá Cavalcante no Espírito Santo inovaram e apostaram na ação #VamosFicarJuntos onde, até o dia 31 de dezembro, todos os clientes podem fazer gratuitamente a foto da sua vida assinada pelo renomado fotógrafo italiano Oliviero Toscani.

As ações, que acontecem nos quatro empreendimentos da Sá no Espírito Santo (Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, Moxuara, em Cariacica, Mestre Álvaro e Montserrat, na Serra), incentivam os clientes a celebrarem as festas de fim de ano com o que eles têm de mais importante: uns aos outros. Para isso, as pessoas podem se dirigir aos estúdios montados nos shoppings para fazer a foto de suas vidas. Elas serão fotografadas por uma equipe orientada pelo italiano Oliviero Toscani, um dos maiores fotógrafos do mundo e famoso pelas campanhas polêmicas da Benetton. A ação nos shoppings vai registrar gratuitamente a reunião de famílias, amigos, colegas de escola e de trabalho. E a mensagem de que a felicidade está em compartilhar a vida com quem amamos não para por aí. As pessoas terão acesso à versão digital da imagem e poderão espalhar essas boas vibrações nas redes sociais.

O que se busca, em paralelo, é ser um verdadeiro movimento viral capaz de espalhar a mensagem essencial da campanha – #VamosFicarJuntos. Essa é uma marca, aliás, que veio para ficar nas campanhas assinadas pelos Sá Shoppings Centers de hoje em diante. Campanhas que tenham potencial de atrair pessoas para contextos de relacionamento compatíveis com a nossa missão de facilitar a convivência nas cidades. O #VamosFicarJuntos em si busca uma cidade mais aberta, mais participativa e mais educada.

Serviço:

Campanha de Natal #VamosFicarJuntos

Quando: de 15 de novembro a 31 de dezembro de 2014.

Onde: Shoppings Praia da Costa, em Vila Velha; Moxuara, em Cariacica e Montserrat e Mestre Álvaro, na Serra.

Como participar: celebre as festas de fim de ano com o grupo que você se identifica. Tire uma foto com sua família, seus amigos, seu grupo de trabalho ou da escola. Para participar basta vir a um dos shoppings, procurar os estúdios montados e fazer sua pose. A foto terá assinatura de Oliviero Toscani e será entregue na versão digital.