Nova campanha de McLanche Feliz traz Thundercats e Hello Kitty

Santa Catarina 31/5/2013 – “Queremos proporcionar momentos únicos de diversão em família, por meio de personagens infantis clássicos, que passam de geração em geração”, explica Isabela de Almeida, gerente de Marketing da Arcos Dourados

Dia 30 de maio, o McLanche Feliz traz dez novos brinquedos inspirados nos personagens de Thundercats e Hello Kitty. “Queremos proporcionar momentos únicos de diversão em família, por meio de personagens infantis clássicos, que passam de geração em geração”, explica Isabela de Almeida, gerente de Marketing da Arcos Dourados, marca que representa o McDonald’s na América Latina.

Os Thundercats é uma refilmagem produzida pela Warner Bros. Entertainment Inc., baseado na série de TV que originalmente foi ao ar na década de 80. Os personagens são criaturas metade humanas e metade felinas, que vivem no reino de Thundera, que é atacado e destruído pelo exército Lizard, comandado pelo malvado feiticeiro Mumm-Ra. Os Thundercats embarcam em uma missão para salvar o mundo do poderoso vilão.O McLanche Feliz traz quatro brinquedos, representando os personagens Lion-O, Panthro, Tygra e o vilão Mumm-Ra.

Lion-O é o personagem principal e líder dos Thundercats, reconhecido por sua poderosa Espada de Omens, na luta contra Mumm-Ra. Para brincar, basta apertar suas pernas para começar a luta de espadas. Panthro é um soldado fiel, responsável pela construção do Thundertank e por salvar o reino de Lion-O da destruição. Para ajudá-lo a se defender dos inimigos, basta pressionar o botão em suas costas. Tygra é o irmão adotivo de Lion-O e, para vê-lo empunhar seu chicote a fim de defender os Thundercats, basta girar seu braço esquerdo e pressionar o botão em suas costas. Mumm-Ra é o principal vilão da série e o seu único objetivo é conquistar o universo e destruir o império dos Thundercats. Para deixá-lo pronto para conquistar o império, basta juntar as asas e mover seu braço direito.

O McLanche Feliz também traz seis brinquedos inspirados na personagem de Hello Kitty®, que realizam suas atividades favoritas: jogar tênis, ler, cozinhar, dançar, tocar e pintar. A boneca Hello Hitty® adora cozinhar veste um avental e traz adesivos que saem da torta que ela carrega. A Hello Kitty® adora ler ama passar as tardes lendo suas histórias preferidas e, para se divertir com ela, é só pressionar o botão em suas costas para que ela comece a mover a cabeça enquanto lê. Tudo o que está à volta da Hello Kitty® adora pintar é inspiração. Ao apertar o botão em suas costas, ela fecha um olho e levanta o pincel para começar a pintar. A Hello Kitty® adora dançar é uma bailarina perfeita, que se move em círculos enquanto dança, ao mover a base da boneca. Para quem gosta de praticar exercícios com as amigas, tem a Hello Kitty® adora tênis. Para brincar, basta mover para baixo o botão em suas costas para que ela levante a raquete e a bola para fazer o saque inicial. A Hello Kitty® adora música gosta de se divertir com as amigas. É só puxar a guitarra para baixo, que a boneca começa a sacudir a cabeça.

Sobre Happy

Happy é o novo personagem em 3D do McLanche Feliz, que vai levar alegria e diversão a famílias e crianças. Com o slogan “O bom humor começa aqui”, Happy chega ao Brasil para ampliar a experiência do McLanche Feliz e, de forma criativa, incentivar o consumo de frutas e legumes entre crianças. Criado pela agência TBWA em 2009, na França, o personagem já é sucesso em mais de 40 países e tem características para encantar os 1,7 milhão de consumidores que frequentam os 700 restaurantes brasileiros diariamente: esperto, travesso, inocente, divertido e de bom coração, o personagem será sempre demonstrado em atividade.

O McLanche Feliz

Para aprimorar ainda mais seu perfil nutricional, o McLanche Feliz conta com um quarto item: uma porção de maçã em pedaços como sobremesa. Somados, os quatro itens do McLanche Feliz (Hambúrguer, Cheesebúrguer ou McNuggets + McFritas Kids + bebida + porção de fruta) têm até 600 calorias, o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 10 anos.

A quantidade de sódio também foi reduzida, 10% em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. Na mesma linha de inovações, a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml. No McLanche Feliz, a bebida pode ser Del Valle nos sabores laranja, uva, maracujá, manga, água ou refrigerante.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela.

Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 1.880 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 100.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com.

Web Site: