Nova edição da pesquisa “Raio X da Consultoria” já está disponível

São Paulo 3/12/2020 –

O formulário deve ser preenchido online e ficará disponível até 10 de dezembro de 2020

Uma pesquisa anual do perfil das empresas de consultoria no Brasil, referente a 2020, foi desenvolvida pelo Laboratório da Consultoria com o objetivo de realizar um levantamento detalhado do mercado, que tem crescido nos últimos anos e que mantém perspectivas otimistas para o futuro. O formulário deve ser preenchido online e ficará disponível no link (https://forms.gle/otWE5jLdMS96iv7DA) até 10 de dezembro de 2020.

“Diante do cenário de acentuada automação, de retração econômica e instabilidade política, a demanda por serviços de consultoria tem ganhado um novo perfil, com ingresso de executivos em transição de carreira, aposentados e reformados militares, com múltiplas experiências e de jovens num mundo sem emprego”, esclarece Luiz Affonso Romano, CEO do Laboratório da Consultoria e presidente do conselho consultivo da ABCO.

Segundo Romano, o levantamento anterior indicou que as empresas de consultoria representam 80% do mercado nacional, e a participação das mulheres é aproximadamente 40%. “Esperamos que nesta nova pesquisa, essas porcentagens aumentem, especialmente por conta das interferências causadas pela pandemia, como trabalho em home office, formas de parcerias e coworking.”

Lembrando que, para participar, o profissional deve acessar https://forms.gle/otWE5jLdMS96iv7DA

Mais informações pelo email [email protected]