Nova impressora com recorte integrado tem tintas mais econômicas e resistentes à abrasão

São Paulo, SP 25/11/2019 – O equipamento, diferencia-se, inclusive, pela agilidade da operação da impressão, com tempo de configuração mais rápido e otimização da sequência de trabalhos

Realizado pela Trends consultoria, um estudo recente sobre a evolução das tecnologias emergentes do mercado global de Inkjet, intitulado “Emerging Inkjet Printing Technologies Apllications e Global Markets”, aponta que haverá um crescimento de 24,6% entre 2016 e 2021.

No Brasil, a Roland DG, líder mundial na fabricação de impressoras jato de tinta, tecnologia que abrange o setor Injekt mencionado na pesquisa, apresentou recentemente inovações em toda a linha TrueVIS SG2 que prometem aquecer ainda mais o mercado dentro e fora do País. Disponível nos tamanhos já conhecidos de 760mm e 1,37m e agora também com a largura de 1,62m, possui novas tintas TE2, com selo internacional Greenguard Gold, por serem amigáveis ambientalmente e não provocarem danos aos operadores do equipamento. Sob o ponto de vista técnico, estão mais elásticas, com cores mais vibrantes e resistentes à abrasão e o resultado é uma máquina com desempenho ainda melhor.

“O equipamento, diferencia-se, inclusive, pela agilidade da operação da impressão, com tempo de configuração mais rápido e otimização da sequência de trabalhos, para potencializar a produção”, salienta Anderson Clayton, vice-presidente no Brasil da Roland DG. A máquina pode ser utilizada para produzir banners de ambientes externos e internos, papéis de parede, cartazes, painéis, roupas promocionais e vestuários de trabalho, envelopamento de veículos, etiquetas, decalques, placas, adesivos e sinalizações retro iluminadas.

Web Site: