Nova plataforma de Marketing Digital no mercado

São Paulo, SP 26/3/2020 – Segundo o CEO Marcus Calixto, existe um mercado de mais de 2.000.000 empresas que trabalham apenas Google Ads e que nunca focaram em relacionamento e nutrição.

A agência de Marketing Digital Target Mais, focada em performance para pequenas e médias empresas trabalha com a primeira plataforma completa e exclusiva para auxiliar PME’s em todos os processos de negociação através da internet. A ferramenta conta com recursos como call trackin, CRM de vendas, dashboard de resultados e outras funcionalidades fundamentais, como módulo financeiro e de marketing, que ajudarão o pequeno empresário a aumentar o seu faturamento de forma didática e intuitiva.

Durante o último ano, a Target Mais trabalhou com foco principal em Inbound Marketing a valores de custo para empresas como Consórcio Caixa uma potência do mercado financeiro e varejo.

Para conseguir atender o micro o pequeno e o médio empresário com valores atraentes no Inbound Marketing, foram testadas diversas maneiras e meios de obter pacotes atraentes para esse perfil de público.

Com isso, a agência desenvolveu os pacotes que são customizados que são totalmente focados para empresas pequenas.

De acordo com o CEO Marcus Calixto, existe um mercado de mais de 2.000.000 empresas que trabalham apenas Google Adwords e que nunca focaram em relacionamento e nutrição. Foi pensando nesse público que a Target Mais buscou investidores para desenvolver uma plataforma completa, o Conecta Manager, como foi batizada.

“Com o Conecta Manager o empresário poderá mensurar todas as ligações que vierem através de campanhas do Google, gravar cada uma delas e analisar cada contato comercial, identificando os pontos fortes e fracos de cada contato. Além disso, com a funcionalidade CRM será possível acompanhar todos os estágios do funil de cada cliente em um pipeline de vendas, ou seja, será possível gerar previsões de vendas, relatórios comerciais, acompanhamento de follow up através de status do lead, agendamento de reuniões, entre tantas outras funções do CRM. E com o Dashboard, o cliente poderá acompanhar todos os resultados gerados pelas campanhas em tempo real, com o máximo de transparência possível, minuto a minuto.”, destaca o Diretor.

Com tudo isso desenhado, a Target Mais recebeu um aporte de mais de seis dígitos para o desenvolvimento da plataforma e também para reforçar suas operações de entrega. Hoje a agência conta com 95% dos trabalhos realizados dentro de casa e com a confiança que será possível inserir esse público no Inbound Marketing de forma correta e eficaz

O Conecta Manager contempla todos os pacotes oferecidos pela Target Mais. Além dos recursos citados acima, módulos de marketing e financeiro também farão parte da plataforma.

SERVIÇO: Conecta Manager – Plataforma de Performance Integrada

Quem: Agência Target Mais Publicidade