Novas cores de tingimento profissional em roupas é aposta de moda sustentável para 2021

Laguna, SC. 5/1/2021 – O processo usado na rede de franquias é o mesmo utilizado pela indústria da moda na confecção de peças novas

Tendência em cores vibrantes marcará a moda do verão de 2021

De acordo com a Tribuna de Minas, a moda é a segunda maior indústria mais poluente do mundo e apenas 20% dos resíduos da indústria são reutilizados ou reaproveitados após a produção da roupa. A moda sustentável se preocupa não só com a preservação ambiental durante as etapas de produção, como também com a manutenção e descarte de uma peça.

Ainda de acordo com a Tribuna, além dos resíduos que são gerados na fabricação das peças de roupas, aproximadamente 300 mil toneladas delas são repassadas ou descartadas no lixo.

O tingimento profissional de roupas é o carro chefe da Restaura Jeans, que permanece no mercado de vestuário há 29 anos e já realizou esse procedimento com cerca de 5 milhões de peças dos brasileiros.

E recentemente, depois de uma pesquisa sobre as tendências de mercado feita pela marca, a Restaura Jeans optou por inovação no lançamento de três novas cores de tingimento para oferecer aos clientes.

A franqueadora, que possui mais de 200 lojas espalhadas pelo país, está trabalhando com as cores rosa pop, verde menta e laranja verão, além do seu catálogo com mais de 20 cores.

Rosa Pop

O Rosa Pop é uma das novas cores de tingimento que entrou para o catálogo. A cor é aposta da Pantone para o verão, que remete criatividade e alegria.

Laranja Verão

Com o novo laranja verão as peças do dia a dia ficam ainda mais descoladas. Tudo depende do estilo a ser passado.

Verde Menta

O verde menta veio para transformar as roupas e deixá-las mais modernos, de acordo com a tendência do verde, que veio para ficar.

A empresa realiza também a renovação em calçados de couro (nobuck, camurça e liso), em itens diversificados, como jaqueta, sapatos, bolsas e muito mais.

Website: https://restaurajeans.com.br/