Novidades e acontecimentos de Chicago – Outono de 2019

Chicago, Illinois 12/9/2019 –

A cidade apresenta novos elementos para os turistas que estão desembarcando na cidade nos próximos meses

Como um dos melhores destinos urbanos, Chicago continua a impressionar com novos hotéis, exposições inovadoras e experiências culinárias incríveis. Neste outono, descubra o legado arquitetônico único da cidade na Chicago Architectural Biennial, ou aguce seu paladar com diversos chefs celebridades no Chicago Gourmet. Confira as novidades e acontecimentos do outono 2019. Mais informações abaixo e no site www.ChooseChicago.com .

Acomodações
O Jewelers Building Hotel , um hotel boutique de 39 quartos está planejado para o histórico Jewelers Building no Jewelers Row no Loop. O prédio de 137 anos está listado no Registro Nacional de Lugares Históricos e é um marco da cidade. Concluído em 1882, o Jewelers Building é o único exemplar do início da famosa empresa de arquitetura de Chicago Adler & Sullivan que restou no Loop. A fachada será preservada o máximo possível, com janelas com isolamento acústico instaladas para abafar os ruídos da linha de trem ‘L’ que fica nas proximidades. O hotel também planeja ter lojas e restaurantes. A expectativa é de que o Jewelers Building Hotel inaugure em 2020 e a propriedade será administrada por uma operadora de hotéis não revelada, baseada em São Francisco.

Atrações e passeios
A Chicago Detours redesenhou o popular Historic Chicago Walking Bar Tour para entrar na mansão Gilded Age que agora é o restaurante Lawry’s. Este pub crawl educacional mostra um lado secreto da Michigan Avenue Os participantes podem ver a arquitetura opulenta, agora com a inclusão de detalhes arquitetônicos ocultos na parte de fora do restaurante. Nesta nova parada do tour, é possível entrar para ouvir mais histórias enquanto se degusta uma taça de vinho ou a “Brown Gown Ale”, e saborear batatas chips da casa deliciosamente mergulhadas no famoso tempero do Lawry’s. Localizado a apenas uma quadra da Michigan Ave, este prédio também já abrigou um teatro com apresentações peculiares. Este tour remodelado está disponível durante todo o ano, cinco noites por semana.

A icônica obra-prima de Frank Lloyd Wright, a Frederick C. Robie House , reapareceu completamente restaurada no dia 29 de março de 2019. A restauração de interior histórica de US$ 3 milhões do Frank Lloyd Wright Trust revela a visão original de Wright de 1910. Considerado um dos prédios mais significativos do século 20, a Robie House é a expressão consumada do estilo de arquitetura Prairie de Wright e uma mostra da sua filosofia arquitetônica inovadora. Concebida como um espaço integral, onde local e estrutura, interior e exterior, móveis, decoração e arquitetura chegam juntos, a residência é a casa Prairie de Wright mais procurada. Os espaços restaurados refletem brilhantemente o conceito de Wright de um local residencial como uma obra de arte. A Frederick C. Robie House foi inscrita recentemente na lista de Patrimônio Mundial da UNESCO. Ela é um dos 24 lugares da lista localizados no Estados Unidos.

A Untouchable Tours – Chicago’s Original Gangster Tour agora oferece o Gangster Tour diariamente. Os guias da empresa apresentam um relato preciso de atividades em Chicago durante a Era da Proibição nas décadas de 1920 e 1930. Os visitantes podem aprender sobre as proezas de Capone, Moran, Dillinger e do resto dos meninos. Alguns pontos chave inclusos no tour são o Massacre do Dia de São Valentim, o Biograph Theater e a Holy Name Cathedral.

Comida e bebida
O The Gwen fechou uma parceria com o chef vencedor do prêmio James Beard Award, Carrie Nahabedian e com Michael Nahabedian para abrir o Kostali, um restaurante no estilo do sul europeu e do norte africano, com inauguração prevista para este outono. O empreendimento combinará os vários anos de Nahabedian na indústria hoteleira – incluindo restaurantes como NAHA, Brindille, assim como os hotéis The Ritz-Carlton and The Four Seasons. O restaurante estará localizado no antigo espaço do Circa, o qual logo começará uma reforma.

O link Offshore Rooftop & Bar https://navypier.org/restaurant/offshore-rooftop-bar/é o maior terraço da nação, que fica no terceiro andar do Festival Hall do Navy Pier e oferece vistas panorâmicas do Lake Michigan e do skyline da cidade. Este espetacular e chique espaço para todas as temporadas e em todos os climas, com mais de 3.300 metros quadrados, proporciona aos visitantes um bar de serviço completo e cozinha de nível internacional.

Museus, exposições e festivais
Andy Warhol – From A To B and Back Again é a primeira retrospectiva de Andy Warhol dos Estados Unidos desde 1989 – reconsidera o trabalho de um dos artistas americanos mais inventivos, influentes e importantes. Esta exposição do Art Institute of Chicago revela novas complexidades sobre o artista que achamos que conhecemos e introduz um Warhol para o século 21. Apresentando mais de 300 trabalhos, a mostra posiciona a carreira de Warhol como um continuum, demonstrando que ele não diminuiu o ritmo depois de sobreviver ao atentado de assassinato que quase tirou sua vida em 1968, mas entrou em um período de experimentação intenso. A exposição ocorre de 20 de outubro de 2019 até 26 de janeiro de 2020.

Esportes e recreação
Esteja você pronto para correr ou apenas para se juntar à torcida, a 2019 Bank of America Chicago Marathon tomará as ruas do centro, a beira do lago e diversos bairros no domingo, 13 de outubro de 2019. Celebrando seu 41º aniversário, esta corrida icônica é uma das maratonas mais prestigiadas do mundo, e é uma das seis Principais Maratonas do Mundo. Veja incríveis maratonistas campeões com o maravilhoso skyline de Chicago como vista.

Website: http://www.choosechicago.com/pt-br

Web Site: