Novo ano, novas metas saudáveis para 2020

Coral Gables, Miami 18/12/2019 –

Conforme a temporada de fim de ano vai chegando ao final e o novo ano começa, aproximadamente uma entre três pessoas decide que quer ser melhor – um objetivo claro. Este costume anual, o das Resoluções de Ano Novo, têm benefícios incríveis de saúde se as metas forem alcançadas, mas apenas uma pequena porcentagem de pessoas que aceitam este desafio realmente faz o melhor de suas resoluções. Aproximadamente 75% das pessoas mantém seus objetivos por sete dias, menos da metade (46%) ainda seguem com a meta seis meses mais tarde e somente 8% têm sucesso em atingir sua resolução, de acordo com um estudo do Journal of Clinical Psychology. A lista das Top 5 Resoluções de Ano Novo de Philip Alatriste, guru de bem-estar e Diretor de Fitness no renomado The Biltmore Hotel em Miami, guiará as pessoas para um 2020 mais saudável.

“O início do ano é sempre o momento perfeito para virar uma nova página em sua vida. Com isto em mente, para fazer as resoluções funcionarem, sempre digo aos meus clientes e aos hóspedes do hotel para pegar uma meta, ao invés de várias. Estabeleça objetivos realistas e específicos e dê pequenos passos,” disse Alatriste. “Muitas pessoas desistem porque a meta é muito grande. Certifique-se de que seu objetivo é mensurável. Celebre suas vitórias, mesmo as pequenas, pois elas contam para motivá-lo. Finalmente, não se leve tão a sério. Divirta-se e ria de você mesmo quando escorregar, mas não deixe o escorregão te prender ao trabalhar na sua meta.”

Alatriste, que é um apaixonado profissional fitness com mais de 25 anos de experiência na área, recomenda que você escolha uma resolução e a faça ficar!

1. Melhorias Fitness: exercícios regulares têm sido associados com mais benefícios de saúde do que qualquer outra coisa conhecida pelo homem. Estudos mostram que ele reduz o risco de alguns cânceres, aumenta a longevidade, ajuda a atingir e manter a perda de peso, melhora o humor, baixa a pressão sanguínea e até melhora a artrite.

2. Curtir a vida: viver um estilo de vida agitado e estressante é a norma para milhões de pessoas na sociedade atual. Curtir a vida é um passo importante para uma versão mais feliz e saudável de você! Considerar atividades que trazem equilíbrio ao corpo, mente e alma. Escolher um hobby, meditar, praticar ioga, fazer uma aula de gastronomia ou aproveitar um tratamento de spa. Apenas sair e experimente algo novo! Uma vida equilibrada permite uma concentração melhor, mais clareza, melhorias na comunicação, relaxamento e rejuvenescimento da mente e do corpo.

3. Dormir: dormir mais é importante para a boa saúde e também pode ajudar a manter suas resoluções de Ano Novo. O sono renova e cura mente e corpo, e é um dos principais componentes para viver uma vida feliz e saudável.

4. Menos estresse: dizem que o estresse é um dos maiores assassinos à solta, e que pode ter um efeito muito destrutivo nos relacionamentos, assim como na saúde. Pode ser um efeito inevitável do estilo de vida moderno e agitado, mas pode ser efetivamente administrado levando em conta: estilo de vida, pensamentos, emoções e a forma como as pessoas lidam com os problemas. Não importa o quão estressante a vida parece ser, há passos que todos pode dar para aliviar a pressão e retomar o controle.

5. Viajar e conectar: Viajar é bom de tantas maneiras, seja fisicamente, mentalmente espiritualmente. Fazer uma pausa é essencial para um equilíbrio saudável entre a vida profissional e pessoal. Pessoas mais racionais concordam que ver o mundo e se conectar com pessoas diferentes de você tornam os indivíduos mais interessantes e compassivos. Viajar é um investimento incrivelmente subestimado em si mesmo.

“Todo ano faço da atividade física a minha melhor resolução. Focar no fitness leva a um estilo de vida mais saudável e mais feliz: menos estresse, controle de peso, mais sono e paz interior,” diz Alatriste, que lidera o programa e supervisiona todas as operações das experiências do Fitness Center do hotel. “Hóspedes e residentes de Miami prontos para focar na saúde e no bem-estar em 2020 são mais do que bem-vindos para se juntar ao programa Benessere at The Biltmore. Benessere significa bem-estar em italiano.”

O Benessere at The Biltmore é uma aproximação à saúde e bem-estar e pode ser encontrado nos programas de spa, de fitness e de gastronomia.

Wellness Spa
O spa premiado do The Biltmore Hotel é fundamental para a iniciativa Benessere com tratamentos inovadores e rituais desenvolvidos com saúde e bem-estar em mente. As novas ofertas do spa incluem o Mineral Wellness Ritual e acupuntura, além de tratamentos autorais, os quais apresentam de tudo, desde Organic Seaweed Leaf Cocoons colhidas à mão, até Tratamentos de Massagem Ayurveda autênticos, e ainda, Terapias Anti-idade para a Pele de alta performance.

Benessere Fitness
O Fitness Center at The Biltmore oferece 100 aulas de atividades físicas semanalmente como Pilates, Zumba, Boot Camps, Spinning e Body Sculpting. O estúdio de ioga fica localizado em um prédio separado, tranquilo, com lindas vistas para o campo de golfe. Uma variedade de aulas aquáticas é realizada na icônica piscina do hotel. Se você preferir caminhar, aproveite o passeio guiado Historic Fitness Walk, por Coral Gables, aos sábados de manhã. O espaço cardio de última geração do fitness center conta com esteiras, elípticos e ascent trainers, tudo com TVs touchscreen, ClimbMills e Espinners. A sala de peso livre oferece equipamento de força com ergonomia redefinida, maior conforto e desempenho de contagem eletrônica de repetição.

Benessere Wellness Days
O Benessere Wellness Days visa a desintoxicação, o aumento da energia e a liberação do estresse, e mudará a cada temporada. Estes dias começarão com uma atividade física localizada e suco fresco do Succo Juice and Smoothie Bar, seguido de uma terapia de spa cuidadosamente selecionada que dá suporte ao objetivo do dia e uma aula de culinária relevante e interativa. O dia é concluído com uma tarde de lazer na icônica piscina do hotel.

Website: http://www.BiltmoreHotel.com

Web Site: