Novo espaço para negócios e network chega em Osasco para atender demandas de profissionais autônomos, startups, profissionais de saúde e empreendedores

Com valor inferior ao modelo tradicional, o espaço é alternativa inteligente para profissionais terem seu próprio local de trabalho. – Mário Alves (diretor)

Localizado na Vl. Campesina, a Sumforces disponibiliza sua estrutura para profissionais e empresas de diversas áreas em uma das localizações mais privilegiadas da cidade, próximo a rodovias, shoppings, restaurantes, prefeitura, terminais de ônibus e trem. A estrutura do cowork possui wi-fi, salas de reunião e treinamentos, estações de trabalho, salas privativas, área de eventos e network, serviços de impressão e telefonia

O mercado, em constante movimento, busca sempre oferecer serviços e condições para a criação de facilidades e negócios que façam sentido.

Pensando nisso, a Sumforces lança em Osasco seu conceito de escritório compartilhado, um modelo de negócio consolidado em várias cidades e países do mundo, que viabiliza negócios, relacionamentos empresariais e capacitação.

Localizada na Vila Campesina, a Sumforces disponibiliza sua estrutura para profissionais e empresas de diversas áreas em uma das localizações mais privilegiadas da cidade, próximo a rodovias, shoppings, restaurantes, Cidade de Deus, prefeitura, terminais de ônibus e trem.

Incialmente o conceito tinha como público principal startups, pequenos negócios, empreendedores, profissionais autônomos e liberais; porém as vantagens oferecidas pelos escritórios inteligentes Sumforces passaram a ser também opção para empresas de ‘maior porte’, que buscam a melhor relação custo x benefício e foco na operação.

Para outros negócios, incorporar suas equipes em espaços Sumforces passaram a gerar economia e praticidade no deslocamento de seus colaboradores.

A estrutura possui redes de alta performance, wi-fi, salas de reunião, estações de trabalho, salas privativas, área de eventos e network, serviços de impressão, secretária virtual, recepção para visitantes, sistemas de telefonia e ainda pode ser utilizada como endereço comercial e/ou fiscal.

A unidade Sumforces Osasco, conta ainda com uma sala de atendimento para psicólogos, coachings, terapeutas, entre outros profissionais da área de saúde e espaço para treinamento com capacidade de até 20 pessoas para desenvolvimento de cursos, workshops e palestras.

Segundo sua gerente comercial, Neide Garcia, a unidade Sumforces Vila Campesina Osasco está disponível para agendamento de visitação através do email [email protected] ou pelos telefones: 11 4858-2451 / 95154-8778 (WhatsApp)

Website: https://www.sumforces.com.br/unidade/osasco-vila-campesina

Web Site: