Novo gestor de mobilidade foca no corporativo

São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasilia 12/11/2020 – Nosso propósito é oferecer sempre o que o cliente precisa e deseja

O Reserve Go! é integrado ao principal produto da empresa de tecnologia, o Reserve Enterprise, sistema licenciado para corporações de médio e grande portes, e pesquisa entre os serviços de mobilidade urbana dos principais aplicativos em operação no país.

Abrir o smartphone, escolher um App de mobilidade urbana, registrar o trajeto desejado, selecionar o tipo de carro, escolher a forma de pagamento e aguardar o motorista chegar são os principais passos para utilizar os serviços da Uber, da 99 ou da Cabify.

Como os usuários sabem que a Uber oferece a maior oferta de carros, a 99 opera carros particulares e taxis e a Cabify seleciona os melhores carros, duas perguntas continuam sem resposta quando o deslocamento é a trabalho, ou seja, por conta da empresa:

1) Como decidir qual aplicativo usar respeitando as políticas da empresa?
2) Como integrar esse serviço ao sistema de gestão financeira da empresa?

“Para responder a estas duas perguntas dos clientes, desenvolvemos o Reserve Go!”, comentou Matheus Castro, sócio-diretor de Produtos do Reserve e líder de inovações do Reserve Lab. “Nosso objetivo é tornar a mobilidade urbana corporativa um processo fluido, simples e rápido, desde a chamada do carro até a conciliação do pagamento no ERP, cumprindo todas as políticas de despesas da empresa”, complementou Castro.

“O Reserve Go! não é um multi-App de mobilidade urbana, mas uma plataforma integrada aos principais players deste mercado, que poderão atender nossos 3 milhões de usuários, quando eles se deslocarem a serviço de suas empresas”, explicou Tiago Quintanilha, sócio-diretor de Tecnologia do Reserve. “Não oferecemos somente pesquisa de preço da corrida, nosso sistema avalia as características e os serviços oferecidos por cada aplicativo em relação às necessidades, preferências e política de despesas da empresa”, completou Tiago.

O novo produto, ainda segundo o Reserve, faz parte de um pacote de soluções integradas que visam ampliar a oferta de serviços corporativos, buscando o atendimento de demandas mais associadas à gestão total de despesas, além das viagens corporativas.

“Depois do Reserve Analytics e Reserve Sarbox, lançados em outubro, o Reserve Go! é o terceiro produto de uma série de inovações planejadas para solucionar problemas corporativos”, comentou Solange Vabo, cofundadora e chairwoman do Reserve, à frente da estratégia de ampliar a oferta de serviços para as empresas, desde o início da pandemia. “Nosso propósito é oferecer sempre o que o cliente precisa e deseja”, concluiu.

Website: http://reservesystems.com.br/