Novo podcast dá dicas para consumidores, pintores e profissionais da construção civil

São paulo, SP 12/5/2020 –

Montana Esclarece vai usar linguagem didática para abordar temas como aplicação de produtos e solução de problemas

A Montana Química, multinacional brasileira referência em tratamento, proteção e preservação de madeira, lançou o Montana Esclarece, seu novo podcast (programa em áudio disponível na internet). O canal vai oferecer informações técnicas sobre aplicação de produtos tanto para consumidores quanto para profissionais da construção civil.

“Tanto os consumidores quanto os profissionais do setor, como pintores e arquitetos, lidam com diversas situações que geram dúvidas nas obras ou nas suas próprias casas”, afirma Michel Sentinelo, gerente de Comunicação e Marketing da Montana Química. “A Montana tem um papel fundamental na produção de conteúdo para esse público e viu nesse canal uma solução excelente para divulgar informações de forma rápida e didática.”

Para isso, os programas, com duração aproximada de 5 minutos, terão um modelo específico: o diálogo entre um consumidor e um atendente. Entre as dicas estarão como proteger e embelezar peças de madeira, como solucionar problemas de bolhas e manchas e como escolher e aplicar o melhor produto para cada situação.

Os 10 episódios iniciais do Montana Esclarece serão voltados para o tema “aplicação em madeira”. No primeiro deles, o cliente procura um acabamento mais rústico, sem cor e sem brilho, para portas de garapeira e janelas em cedro com pequenas rachaduras.

O Montana Esclarece pode ser acessado via computador, tablet ou celular de forma gratuita nas plataformas Spotify, Google Podcasts, Deezer, Anchor, Radio Public, Breaker e Overcast.

Sobre a Montana Química

A Montana Química construiu a reputação de especialista no tratamento, proteção e preservação de madeira no mercado graças ao seu principal valor, presente no coração da empresa desde 1953: preservar para o futuro. A multinacional investe continuamente em pesquisa e desenvolvimento, parque industrial e capacitação do seu capital humano para desenvolver produtos e serviços de alta qualidade. A Montana possui duas unidades de negócios: industrial, que abrange a linha de preservação e produtos de alto desempenho para madeira, e varejo, que abrange a linha de acabamentos e complementos.

Informações para a imprensa

2PRÓ Comunicação

Jorge Soufen Jr. – [email protected]
Carolina Mendes – [email protected]
Myrian Vallone – [email protected]
Telefone: (11) 3030-9436
Abril/2020

Website: https://www.montana.com.br/

Web Site: