Novo portal de imóveis disponibiliza informações exclusivas para os compradores decidirem com mais segurança

São Paulo, SP 18/8/2015 – “Cada imagem de cada empreendimento é comentada pelos nossos especialistas, então é como se você estivesse fisicamente no local com um amigo expert” /por Alex Frachetta

São Paulo, Agosto de 2015 – A compra de um imóvel é sempre a mais importante da vida das pessoas. Para morar ou investir, todos vão sempre querer fazer o melhor negócio.

Segundo o Secovi-SP, hoje existem 27.448 apartamentos novos à disposição na Cidade de São Paulo e a tarefa de encontrar o apartamento perfeito para você normalmente deixa de ser um prazer devido ao excesso de opções e à complexidade da compra.

Esse é um problema que muitos outros mercados resolveram com apoio de alta tecnologia e agora ela está disponível para o mercado imobiliário também.

O novo portal de imóveis, chamado Apto.vc, tem a proposta de ser o destino único e definitivo ao iniciar a busca de um apartamento na Grande São Paulo, simplificando muito o processo de compra. Isso porque o portal está disponibilizando os principais apartamentos novos à venda e em breve terá todos.

Segundo seu fundador, Alex Frachetta, o objetivo maior do Apto.vc é ser o braço-direito dos compradores de imóveis, por isso há uma equipe de profissionais que estudam e analisam cada empreendimento imobiliário antes de disponibilizá-lo no portal com informações exclusivas para você decidir com mais segurança.

Os imóveis cadastrados tem informações como preço inicial, preço por planta, diferenciais, serviços, tamanho do terreno e muito mais. “Cada imagem de cada empreendimento é comentada pelos nossos especialistas, então é como se você estivesse fisicamente no local com um amigo expert”, complementa Frachetta.

Com essa dedicação ao conteúdo, até agora o portal já analisou mais de 7.500 imagens de todos os aptos cadastrados, das mais de 40 construtoras e incorporadoras que já fecharam parceria com o Apto.vc.

COMPRA DE APARTAMENTOS USANDO A INTERNET

Em pesquisa realizada antes do lançamento do portal, foi identificado que normalmente as pessoas namoram 10 apartamentos pela internet, escolhem 4 para visitar pessoalmente e compram 1. O Apto.vc atua nesse momento da seleção dos apartamentos, porque assim que o usuário manifesta interesse ele é encaminhado diretamente para a construtora, sem custos.

Existem casos de pessoas que compraram imóveis exclusivamente pela internet, mas a grande maioria ainda prefere visitar pessoalmente.

Mesmo com riqueza de informações disponíveis online, Frachetta acredita que ainda vai demorar para que a compra de apartamentos seja completamente digital. “As pessoas vão continuar visitando os estandes de vendas, porém agora a conversa com os corretores já vai estar bem mais adiantada”, afirma.

SOBRE O APTO.VC
O Apto.vc é um portal imobiliário focado especialmente em apartamentos novos dentro da Grande São Paulo. Devido a essa especialização, o Apto.vc pôde reconstruir do zero a forma como se busca e decide a compra de um apartamento. Hoje existem quase 30.000 aptos novos à disposição em São Paulo e o Apto.vc simplifica essa tarefa, ajudando os compradores a encontrar, conhecer e entender as características dos melhores apartamentos.

Website: http://apto.vc/

Web Site: