Novo procedimento de lipo HD causa revolução na cirurgia plástica estética

Rio de Janeiro 14/10/2019 – Os ‘gominhos’ são feitos de acordo com a musculatura do paciente. Os sulcos ficam bem marcados. Explica Dr. Fernando Bianco

Fernando Bianco faz parte de um seleto grupo de cirurgiões plásticos que fizeram o treinamento “Total Definer”, método de LIPO HD criado pelo Dr. Alfredo Hoyos

Através da Lipoaspiração de Alta definição (LAD), é possível conquistar uma aparência atlética, com os músculos definidos. A técnica foi criada pelo cirurgião plástico colombiano Alfredo Hoyos. O cirurgião plástico Fernando Bianco que realiza essa técnica desde 2018, garante que a cirurgia não é indicada para todo mundo.

“O paciente deve ter um porcentual de gordura ideal. Na verdade, quanto mais magro ele for, melhor será o resultado”, conta. A cirurgia pode chegar até a R$ 20 mil.

Para alcançar o resultado em uma academia, provavelmente, o paciente teria de se exercitar por anos e manter um nível de gordura corporal muito baixo.

“Operamos o paciente com o auxílio de um ultrassom (lipoultrassônica). Os ‘gominhos’ são feitos de acordo com a musculatura da pessoa, seguindo seu padrão muscular, sem desenhá-lo aleatoriamente. Os sulcos ficam bem marcados. O resultado é fantástico!”, explica Bianco.

O procedimento é realizado sob anestesia peridural, possui duração de 3 horas e requer, pelo menos, um dia de internação hospitalar. Embora uma grande transformação corporal já seja evidente no pós-operatório imediato, devido a ocorrência do edema e inchaço normais ao processo cirúrgico, o resultado final só será observado a partir de três meses da sua realização. Após trinta dias, o paciente já pode voltar às suas atividades físicas.

Durante o período de recuperação, o paciente deve utilizar uma cinta compressiva e, por baixo dela, um molde confeccionado pelo cirurgião, segundo a anatomia individual de cada paciente, de modo a garantir a forma esculpida durante a LAD.

Website: http://fernandobianco.com.br

Web Site: