Novo tratamento para melasma chega ao Brasil e pode ser a saída para a baixa autoestima

Rio de Janeiro, RJ. 7/8/2020 –

O melasma pode estar com os dias contados depois da chegada de um novo tratamento clareador no mercado brasileiro.

Durante a gravidez, algum tratamento hormonal ou depois de certa idade, é comum surgir manchas no rosto que podem ser um tipo de hiperpigmentação conhecida pelos dermatologistas como melasma.

De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), estima-se que o melasma atinja cerca de 35% de mulheres somente no Brasil.

O que pode causar o melasma?

De acordo com especialistas, não há um motivo certo que se encaixe em todos os casos. Muitos fatores são levados em consideração na hora do diagnóstico: fatores genéticos, exposição solar, desequilíbrios hormonais, idade e até a gravidez.

Quando uma desses fatores está em jogo, normalmente é acompanhado por processo inflamatório interno da pele que provoca um desequilíbrio na produção de melanina, o pigmento responsável pelo tom da nossa pele, que pode ocorrer no corpo todo, mas somente as que aparecem no rosto são consideradas melasma.

Essa produção excessiva de pigmentos, quando atinge áreas mais sensíveis como a pele do rosto, não costuma escurecer toda a área, mas forma pequenas manchas que podem aparecer sozinhas ou junto de outras.

Por isso é mais comum observar manchas de melasma na testa, bochechas e na zona T do rosto.

Mas ao contrário do que parece, o melasma não atinge somente a pele.

Essas manchas são capazes de alcançar e prejudicar algo muito mais profundo, a autoestima.

Quem sofre com esse problema, na maioria das vezes, acaba tentando arrumar algum jeitinho de cobrir, disfarçar ou até tratar essas manchas na esperança de recuperar a autoconfiança.

Todas essas tentativas de se livrar do melasma, acabam movimentando milhões de reais todos os anos no mercado de tratamentos para melasma com clínicas, cremes e séruns que prometem amenizar o problema.

Mesmo com tantas opções e avanços nos tratamentos para melasma, muitas destas tentativas acabam em frustração…

Mas nem sempre a história de quem descobriu ter melasma, precisa acabar assim.

Há sim, tratamentos que realmente dão resultados duradouros, mas a maioria dessas alternativas são caras, complexas, arriscadas e nem um pouco acessíveis.

Pensando nisso, uma empresa resolveu mudar esse jogo e dar uma nova esperança para mulheres que procuram uma saída para a baixa autoestima, um tratamento para melasma completamente novo.

Recentemente, a empresa Lifencos trouxe ao Brasil uma nova fórmula com dois ativos que se completam para combater e até prevenir o melasma em qualquer grau sem qualquer efeito colateral.

Esses dois ativos são a Niaciamida, um ativo antioxidante derivado da Vitamina B, e o composto biotecnológico TGP-2, ou Oligopeptídeo-34.

Juntos, ao mesmo tempo que revertem o processo inflamatório da pele que dá origem à produção excessiva de melanina responsável pelo melasma, também agem na superfície e nas camadas profundas da pele para clarear as manchas que já nasceram.

Todo esse resultado não demora muito para aparecer, em alguns casos, os primeiros sinais de clareamento aparecem já nas primeiras semanas. Diferente de outros tratamentos para melasma mais famosos que só começam a fazer efeito depois de alguns meses.

Essa fórmula é comercializada em forma de creme, que leva o nome de Sclear, e pode ser uma saída para a baixa autoestima.

Sclear pode ser utilizado todos os dias, em casa e por qualquer pessoa. Basta aplicar uma camada do creme sob as manchas e em poucas semanas já é possível ver resultado.

Toda essa facilidade de uso elimina totalmente a necessidade de passar horas em consultórios e clínicas de estética como acontece nos tratamentos mais antigos.

Sclear é seguro?

A segurança e a eficiência de Sclear foi comprovada por diversos testes de qualidade em estudos clínicos exigidos pela ANVISA, órgão regulamentador da Vigilância Sanitária, que aprovou a produção e comercialização do creme em todo território nacional com o número de processo 25351461500/2019-83.

Sclear funciona mesmo como tratamento para melasma?

De acordo com vários relatos, Sclear foi capaz de, em pouco tempo, não só clarear as manchas antigas e profundas, como também ajudar milhares de mulheres a encontrar uma saída para a baixa autoestima e recuperarem a autoconfiança para se sentirem bem novamente com o próprio rosto.

Além disso, as clientes de Sclear são cobertas por uma garantia especial de resultados, que diz que se não houver resultados dentro dos primeiros 30 dias após a compra, é oferecida a possibilidade de receber o dinheiro de volta.

Assim, quem experimenta Sclear, faz isso sem risco algum. Nem à saúde e nem ao bolso.

Onde comprar Sclear?

 Atualmente, esse tratamento para melasma em forma de clareador não pode ser encontrado em farmácias, drogarias e lojas físicas, Sclear é comercializado apenas pela internet, em seu site oficial ou outros canais autorizados.

Comprando no site oficial e nos canais autorizados, a consumidora recebe a cobertura da garantia de 30 dias e envio prioritário grátis para todo o Brasil.

Para comprar o Sclear, acesse o site do produto, escolha seu kit de tratamento ideal e preencha seus dados de recebimento e pagamento. Para acessar agora e garantir o clareador Sclear, basta clicar aqui ou no link abaixo.

Acessar Sclear.com.br

Website: https://www.sclear.com.br/dn

Web Site: