Novos canais de comunicação facilitam a busca por informação e aquisição do imóvel próprio

Ribeirão Preto 1/11/2019 –

A Pafil Empreendimentos, empresa com sede em Ribeirão Preto que atua há mais de 17 anos no mercado imobiliário e desde 2010 opera fortemente com foco nos empreendimentos residenciais, conta com mais dois importantes canais lançados recentemente para o relacionamento com o cliente: um canal no YouTube e um aplicativo para Android e IOS.

Segundo a diretora comercial da Pafil, Fernanda Defendi, estas ferramentas abrem um leque de oportunidades para captação de clientes e facilitam a comunicação da empresa com os que já adquiriram seu imóvel. “Através do nosso canal no YouTube alcançamos o público que busca informações sobre linhas de crédito imobiliário, investimento em imóveis e subsídios como Minha Casa Minha Vida”, diz.

Já o aplicativo Meu Pafil permite aos clientes acompanhar através do celular ou tablet os estágios da obra do empreendimento adquirido, além de viabilizar acesso a documentos e manuais, galeria de fotos, notícias sobre a incorporadora e assuntos relacionados ao mercado imobiliário e da construção civil. Fernanda explica que esta linha direta moderniza a comunicação e tranquiliza o cliente. “Basta inserir o CPF, configurar uma senha e confirmar o e-mail para que nossos clientes tenham acesso ao aplicativo e possam usufruir de todos os benefícios”.

Os empreendimentos Pafil incorporam o melhor da engenharia civil, destacando sempre o conforto, segurança, design e localização do imóvel. Por meio do programa Minha Casa Minha Vida a empresa valoriza o cliente, com condições facilitadas para cada perfil e incentivo de financiamento. “A conquista do imóvel é o sonho que a Pafil se compromete sempre a realizar com máxima qualidade e competência e as novas ferramentas vêm para facilitar ainda mais a realização deste sonho”, finaliza Fernanda.

A Pafil
A Pafil Empreendimentos atua no mercado imobiliário há 17 anos, consolidada nos Estados de São Paulo, Amazonas e outros, com foco na grande região metropolitana de Ribeirão Preto.

Possui mais de 100 obras públicas e privadas concluídas em todo o Brasil, com um portfólio que inclui edifícios residenciais, loteamentos, prédios comerciais, hotéis, hospitais, escolas, concessionárias, shopping centers, galpões, obras industriais, urbanismo e pavimentação.

A empresa faz parte do PBQH (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat), possui certificação ISO 9001 e credenciamento no programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal.

Informações para a imprensa:

Carla Valentim
(16) 9 8178-7722