Novos cursos online ensinam sobre flash dedicado em estúdio e gravação de vídeo

São Paulo 21/12/2020 – Na plataforma de cursos online é possível tirar dúvidas diretamente com os professores do Canon College, além de ser certificado pela Canon.

Canon, líder mundial em soluções de imagem digital, apresenta os seus dois novos cursos online a partir do dia 18 deste mês

Quem ama fotografia e vídeo já pode reservar os novos cursos online da Canon, líder mundial em soluções de imagem digital. São eles: Estúdio com Flash Dedicado e Curso Online de Vídeo da Canon.

Ambos já estão disponíveis. Os cursos fazem parte do programa Canon College que leva conhecimento sobre fotografia e vídeo às pessoas.

No curso Estúdio com Flash Dedicado, os alunos aprenderão como montar e utilizar um estúdio com o uso de flashes dedicados, configurar o disparo remoto dos flashes Canon via rádio, montar a iluminação, conhecer os acessórios ideais para se montar um estúdio, entre outros. Este curso é ministrado pelo professor e fundador do Canon College, Marcelo Chiea.

Já no Curso de Vídeo da Canon, os usuários poderão entrar no mundo do vídeo em detalhes. Será possível saber o que é necessário para gravar vídeos do zero, isto é, mesmo que o aluno nunca tenha tido contato com uma câmera. No curso, os estudantes aprenderão sobre configurações básicas de vídeo, sobre lentes e enquadramentos, movimentação da câmera, iluminação para vídeo, captação de áudio, entre outros. Este curso é ministrado pelo professor do Canon College e fotógrafo profissional Francisco Rocha.

Estes dois novos cursos vêm para somar com o curso online já existente sobre fotografia básica lançado em 2019. Todos eles possuem preços acessíveis.

“Com os cursos online da Canon é possível expandir ainda mais o olhar e crescer no que se refere à cultura da imagem. O Canon College facilita o acesso a esse conhecimento e é um excelente caminho para quem busca desenvolver suas habilidades na fotografia e vídeo”, afirma o professor Marcelo Chiea.

Mais informações sobre os cursos e os valores aqui:

Website: http://www.canon.com.br