Novos nomes são confirmados no Prêmio Fênix 2010 – o “Óscar do Empreendedorismo”

São Paulo 16/3/2020 –

Na última terça-feira (10), a organização do Prêmio Fênix 2020 teve mais uma feliz surpresa quanto aos seus convidados confirmados.

Marlene Querubin, proprietária do Circo Spacial, maior e mais premiado do Brasil, teve uma inesquecível experiência ao lado do Dr. Ilmar Muniz, idealizador da premiação.

Acostumada a proporcionar experiências de tirar o fôlego do público que frequenta seu circo, localizado na zona norte de São Paulo, foi a vez de ela mesma ficar sem fôlego a ver sua amada São Paulo, onde mora há anos, por um ângulo diferente – por cima.

Marlene é paranaense de Cascavel e foi a primeira mulher a dirigir um grande circo no Brasil. Com uma equipe contendo mais de 100 profissionais entre artistas, técnicos e área administrativa, vinte e duas carretas com gerador próprio de luz, mais de cem toneladas de alumínio e ferro e lonas que ocupam uma área de dez mil metros quadrados, Marlene é a personificação do que representa o Prêmio Fênix e o próprio ser mitológico que dá nome à premiação, por sua garra e perseverança, fazendo de tudo pra não deixar-se abalar pelas dificuldades e crises pelas quais vem passando o nosso país, sempre movida por um único propósito: levar alegria aos corações brasileiros.

No mesmo dia, estiveram com Marlene os irmãos João e Carlos Gama, jovens sócios do restaurante Malum, localizado ao número 1878 da rua Pamplona, uma das mais famosas da região dos jardins, capital de São Paulo.

O Malum veio à contramão da maioria dos empreendimentos alimentícios no Brasil e, enquanto todos poupavam recursos para enfrentar a crise, os irmãos, já vindos de família tradicional no setor alimentício, investiram recursos financeiros significativos para a abertura do Malum que nasceu, literalmente, em meio à crise econômica no Brasil.

Foram dezenas de milhares de reais para que os clientes pudessem desfrutar de um dos ambientes mais aconchegantes da região, além do investimento em uma equipe de atendimento profissional e experiente e a própria experiência gastronômica pela qual passam seus clientes.

João e Marcos não pouparam recursos principalmente na gastronomia do Malum. Tudo que lá é servido, é produzido a partir de produtos de primeira linha e alta qualidade, cortes de carnes nobres e bebidas especialmente selecionadas para quem tem bom gosto e paladar.

Apesar da alta gastronomia e beleza do lugar, o Malum é um dos restaurantes da região que possuem um dos menores preços praticados por ali, tornando essa experiência gastronômica algo totalmente acessível a todas as classes de clientes que queiram apreciar o melhor que o Malum tem a oferecer.

O restaurante Malum é também um dos parceiros do Prêmio Fênix, e indispensável à realização desta premiação. Proporcionam uma experiência única aos convidados e são essenciais para que tudo isso torne-se viável.

Todos embarcaram no helicóptero PR-BMB da nossa parceira High Class Helicópteros que, sob o controle da comandante Flora Moraes, levou nossos convidados com extremo conforto e segurança ao heliponto na Av. Faria Lima, também na capital paulista.

A High Class Helicópteros é uma das empresas mais conceituadas em táxi aéreo e pacotes turísticos e românticos do Brasil. Com sala de espera decorada e atendimento VIP, o casal aguarda ao som de música ambiente, enquanto são agraciados com vários mimos oferecidos pela High Class como espumante, whisky e vinhos, tudo para transformar momentos em verdadeiras experiências inesquecíveis.

A versatilidade da empresa na utilização de suas aeronaves faz com que seja uma das gigantes da aviação não só em São Paulo, mas no Brasil. Com pacotes a partir de R$ 600,00, a High Class vem para mostrar que o sonho que teve Santos Dumont em 1906, está muito mais perto da realidade do que muitos imaginam.

Outra grata surpresa que teve a organização do Prêmio Fênix 2020 foi a confirmação de participação do Grupo Ri Happy, uma das maiores empresas de brinquedos infantis do mundo. Apesar de não estarem presentes no jantar por motivos de força maior, a empresa garantiu a participação na noite da premiação e, segundo a assessoria de imprensa da empresa, seu CEO fará todo o possível para estar presente num dos próximos jantares promovidos pelo prêmio.

Website: http://www.premiofenix.com.br

Web Site: