NS Inaladores veicula anúncio focando o consumidor final

São Paulo 23/7/2013 – .Expectativa é aumentar o reconhecimento da marca no ponto de venda

Líder brasileira na categoria inaladores para uso doméstico, a NS Inaladores está focando a aproximação com o consumidor final como estratégia de suas ações de marketing. Para tanto a empresa paulistana está veiculando anúncios na mídia impressa nos meses de julho, agosto e setembro. Expectativa é aumentar o reconhecimento da marca no ponto de venda.

Com um completo mix de produtos composto por inaladores, umidificadores, purificador de ar, além de outros aparelhos, a NS tem lançado mão de diversas ferramentas para aumentar o market share.

Para Maurício Parizi, gerente comercial da companhia, “O intuito é consolidar a liderança e aumentar a empatia com o consumidor no momento da compra”, diz. Ainda segundo o executivo, apesar da liderança de mercado, a empresa está sempre em busca de inovação. “O consumidor está cada vez mais exigente e conectado. Isso é um grande desafio, que nos impulsiona à busca constante de novas formas de comunicação, além do aprimoramento contínuo de nossos produtos”.

Escolhida pelo alinhamento a um dos principais alvos de consumo da NS – o público infantil – a revista Pais e Filhos receberá até setembro o anúncio com apelo institucional. Desenvolvida pelo departamento de marketing da empresa, a peça destaca os principais produtos do portfólio.

Sobre a NS
Fundada em 1969, a NS Indústria de Aparelhos Médicos www.nsam.com.br é responsável pela introdução no país do primeiro inalador de uso doméstico portátil acionado por compressor e dos inaladores ultrassônicos portáteis, utilizados em terapia intensiva. Focada no desenvolvimento de produtos para respiração, a NS detém cerca de 85% de mercado. Atualmente a companhia dispõe de um mix de produtos composto por inaladores a ar comprimido e ultrassônicos; umidificadores; purificadores de ambientes; higienizadores de escova dental; medidor de pressão; aspiradores cirúrgicos e acessórios para inalação.

Website: http://www.nsam.com.br

Web Site: