O melhor retorno de investimento em imóveis na Flórida

Orlando, FL 27/2/2020 – O turismo transformou a Flórida na oportunidade perfeita para quem deseja investir em imóveis nos EUA devido a demanda por aluguéis de longa e curta temporada.

O sonho da casa própria vive dentro de cada brasileiro. Possivelmente pois cada geração aprende com seus pais que investir em imóveis é fundamental para quem deseja desenvolver uma vida financeira estável, conselho que eles também herdaram de seus antepassados.

Independente da classe social, os pais costumam ensinar aos filhos que poupar é necessário para investir no futuro, geralmente para a aquisição da casa própria.

Com o passar do tempo, as crianças que passaram anos poupando crescem e com elas as economias e a vontade de transformar seu objetivo em realidade.

Mas para não desperdiçar as economias conquistadas, é preciso analisar e descobrir o imóvel ideal e onde investir.

Onde é melhor investir em imóveis?

O primeiro passo para quem deseja comprar uma casa é definir qual será a finalidade da propriedade, se esta será sua nova morada ou se pretende usá-la como investimento.

Caso esta propriedade seja usada para moradia, é indicado buscar por imóveis que atendam expectativas sem extrapolar o orçamento, geralmente localizada nas redondezas ou região onde o novo proprietário reside.

E mesmo com o déficit habitacional existente no Brasil e presente nos últimos relatórios do IBGE, existem oportunidades para todos.

Mas aqueles que desejam investir podem expandir suas possibilidades, oportunidades e horizontes,  pode escolhendo o melhor retorno de investimento dentre diversas opções de imóveis no Brasil ou nos Estados Unidos, principalmente se o investidor deseja maximizar sua rentabilidade.

Florida: o melhor investimento em imóveis dos EUA

Segundo dados do último Censo americano, a Flórida se tornou uma das regiões mais importantes da economia sendo o segundo estado que mais cresce em todo Estados Unidos, motivado principalmente pela agricultura e o turismo.

Para se ter uma ideia, hoje a imponente economia da Flórida ocupa a 17ª colocação no ranking mundial de GPD (Gross Domestic Product) com um produto interno bruto superior a US$ 1 trilhão, superando sozinha países como a Indonésia e a Turquia.

O turismo é um dos grandes responsáveis por este resultado, contribuindo com mais de US$ 120 bilhões ao produto interno bruto da Flórida, e também motivo pelo qual mais de 125 milhões de pessoas desembarcam anualmente no estado para morar ou visitar.

“O turismo transformou a Flórida na oportunidade perfeita para quem deseja investir em imóveis no exterior, pois o estado é um dos poucos lugares do mundo onde existe uma demanda lucrativa e crescente por aluguéis de longa e curta temporada.”, afirma Allan Kardosh, proprietário da imobiliária Adepta Realty em Orlando.

E o mercado imobiliário da Florida não apenas atende à demanda de turistas, ele também recebe milhares de pessoas se mudando a cada semana. Considerando apenas na cidade de Orlando, são mais de 1300 famílias por semana.

Onde encontrar o melhor retorno de investimento em imóveis na Flórida

A Flórida, além de ser um dos estados que mais cresce nos Estados Unidos, também oferece ótimas opções para quem deseja investir em imóveis.

Por ser um dos principais destinos turísticos do mundo, Orlando oferece uma valorização estimada superior a 3% e é uma das melhores opções, seguido de cidades como Sarasota, Tampa, Clearwater e Kissimmee.

Com estas cidades em mente, o próximo passo é definir o objetivo do imóvel investido. Se este será para locações fixa ou de curta temporada para turistas, conhecida como “Vacation Homes”.

Se tratando de imóveis com aluguel fixo ou de longa duração, regiões de Orlando como Celebration, Dr. Phillips, Lake Nona, Windermere e Winter Garden se destacam por oferecer escolas altamente qualificadas, mobilidade, qualidade de vida e segurança.

Enquanto a rentabilidade das “Vacation Homes” varia de acordo com a distância dos principais pontos turísticos e parques temáticos, com a estrutura oferecida pela casa e opções de lazer nas redondezas do imóvel.

Mas como nem todas as regiões da Flórida permitem locações de curta temporada, as cidades de Kissimmee, Clearmont e Davenport são as melhores opções.

Segundo Ellen Victoria, CEO da Adepta Realty, a escolha pelo imóvel e sua localização são fatores determinantes no retorno de investimentos em imóveis, seja no Brasil ou Estados Unidos, e caberá ao corretor capacitado escolhido pelo investidor analisar o perfil e necessidades para então oferecer a opção perfeita.

Experiência e competência oferecida pela Adepta Realty há mais de uma década conquistada com amplo conhecimento do mercado imobiliário para fornecer assessoria completa na compra ou venda de imóveis na Flórida.

Para mais informações, entre em contato com a Adepta Realty.

Website: https://www.adeptarealty.com/

Web Site: