O mercado financeiro em seu constante crescimento

São Paulo, SP 30/12/2019 – No mundo dos iguais, os diferentes se destacam

Os economistas do mercado financeiro elevaram mais uma vez suas estimativas para o crescimento da economia em 2020.

A alta do Produto Interno Bruto (PIB) para 2019 passou de 1,12% para 1,16%. Foi a terceira alta seguida.

Já para 2020, a previsão de crescimento do PIB passou de 2,25% para 2,28%. Foi a sétima semana seguida de alta.

No mercado financeiro o crescimento do número de investidores está surpreendendo, esse movimento acompanha a queda dos juros e a melhora das perspectivas para a economia.

Esse cenário funciona de forma a aproximar agentes, como um investidor e um tomador de recursos e nessa negociação as duas partes possuem interesses parecidos. Um dos grandes destaques nesse setor financeiro no Brasil é Cicero Brito. Cícero atua no alinhamento desses interesses, buscando as melhores e mais lucrativas oportunidades para seus parceiros. 

Cícero Brito iniciou sua jornada em uma pequena cidade do interior de SP, vindo de família humilde, com todo seu conhecimento e trabalho ímpar, ganhou notoriedade por grandes empresários brasileiros e foi recebendo diversas propostas em vários lugares do Brasil, intermediou negociações em 24, dos 26 estados do país.

Com uma postura visionária é considerado um fenômeno em intermediações no mercado financeiro,    
devido a negociações com alcance de dezenas de milhões de reais, também no mercado internacional. Cícero destaca em suas palestras que sua missão é impactar vidas e inspirar pessoas, pois no mundo dos iguais os diferentes se destacam e o impossível é só uma palavra, afinal, ele próprio é a maior prova disso. Seu trabalho ímpar, o fez chegar em um patamar que jamais imaginou, hoje recebe propostas de empresários de diversos lugares do mundo, que o procuram devido ao seu destaque no mercado financeiro.

Para mais informações, basta seguir Cícero Brito no Instagram:  https://www.instagram.com/ciceroabrito

Website: https://www.instagram.com/ciceroabrito

Web Site: