O que é uma empresa feita de gente para gente no mercado de facilities?

São Paulo 25/6/2020 – Na visão do cliente, empresas acabam se tornando apenas prestadores de serviços por não demonstrarem empatia com seu público e não conseguem ver o real problema

Qual é o novo conceito de empresas do setor de serviços terceirizados que possui pessoas preocupadas em cuidar de pessoas através da empatia?

O mercado de facilities e serviços terceirizados possui um formato padrão. Nele, é muito comum encontrar as mesmas coisas, como preço, serviços, soluções, atendimento e filosofia, fatores esses que tornam difícil a missão do público em decidir qual é a melhor empresa para atender a sua necessidade. Afinal, se todos os prestadores de serviço são iguais, que diferença faz escolher um ou outro?

Neste contexto, na visão do cliente, empresas deste segmento acabam se tornando nada mais do que meros prestadores de serviços e que, por não demonstrarem empatia com seu público, não conseguem entender o real problema dele.   

No entanto, o que pode parecer como uma problemática do mercado, para muitas empresas, se mostra uma oportunidade para elas mostrarem seu diferencial e assim, chamarem a atenção do cliente através de um posicionamento diferenciado e que demonstre a empatia que há tempos, foi extinta deste segmento.

Foi com este pensamento que a Allport Serviços, empresa que atua no mercado desde 2007, mudou sua filosofia de trabalho para criar uma forma diferenciada de se posicionar na área de facilities e serviços terceirizados. 

Baseada em características de seu próprio DNA, este novo posicionamento, além de traduzir a qualidade ímpar dos serviços da empresa, demonstra que a Allport é, acima de tudo, uma empresa humana, preocupada em cuidar das pessoas que ela atende como se fosse dela mesma. Afinal, a Allport é pensada, formada e feita de gente para gente!

 

O que é uma empresa feita de gente para gente?

Desde seu time, serviços, atuação, filosofia e diferenciais, a Allport é uma empresa que possui pessoas preocupadas em tratar os clientes como pessoas. Esse conceito no mercado de facilities e serviços terceirizados faz toda a diferença, pois oferece à empresa a capacidade única de agir com empatia. Ou seja, ela se coloca no lugar de cada cliente para entender verdadeiramente suas dores, oferecer a solução de facilities perfeita para sua necessidade e proporcionar um atendimento verdadeiramente pessoal. 

É cuidando do cliente de forma empática é que a Allport pôde criar um posicionamento completamente diferente no mercado de facilities e serviços terceirizados: ela é feita de gente para gente, que traduz a forma humana com a qual a empresa cuida das pessoas que ela atende.

 

Quais são os pilares que formam uma empresa feita de gente para gente?

O posicionamento diferencial da Allport no mercado de facilities e serviços terceirizados se sustenta em diferenciais que fazem parte de seu DNA e que, por sua vez, são responsáveis por representar o cuidado humano que ela tem com seu público.

  • Empatia: se colocar no lugar do cliente para um atendimento customizado e humano, que compreende o seu comportamento e necessidades para oferecer o facilitie que ele precisa.
  • Qualidade: a empresa é sinônimo de qualidade no serviço prestado para trazer excelência no atendimento e nas soluções oferecidas ao público.
  • Eficiência: toda equipe executa o trabalho com experiência, profissionalismo e eficácia para garantir satisfação e confiança do cliente.
  • Pluralidade: a empresa possui grande variedade de serviços terceirizados que oferece a ela a chance de proporcionar todas as soluções que o cliente precisa em um só lugar.
  • Investimento nas pessoas: todos os colaboradores passam por constantes reciclagens com cursos e simulações in loco no Centro de Treinamento da empresa.

 

Como demonstrar que se é uma empresa feita de gente para gente de um jeito novo?

Para mostrar seu novo posicionamento, a Allport decidiu reformular completamente o seu site. Nele, o usuário vai encontrar todos os diferenciais da empresa traduzidos em seus serviços de terceirização que são:

  • Portaria e controle de acesso
  • Limpeza e conservação
  • Gestão predial e zeladoria
  • Manutenção predial
  • Segurança eletrônica
  • Serviços gerais

Porém, como a empresa é preocupada em sempre cuidar das pessoas, o site ainda se propõe em ser um novo portal para os síndicos. Para este objetivo, a página contará com conteúdos exclusivos em seu blog como artigos, matérias e dicas, tudo produzido pela equipe da Allport para ajudar síndicos a lidarem com os problemas do dia a dia de forma competente, fácil e com muito conhecimento.

É desta forma que a Allport não apenas quer mostrar um novo posicionamento de empresas de facilities, mas também mudar a visão do papel que uma prestadora de serviços terceirizados tem para a evolução de um condomínio ou empresa. E isso só ocorre de uma forma: se a empresa em questão é feita de gente para gente!

Para conhecer o novo site da Allport e entender mais sobre o que a faz ser feita de gente para gente, é só entrar na página da empresa através deste link:https://allportservicos.com.br/

Website: https://allportservicos.com.br/

Web Site: