O Resgate: websérie retrata história de empresário que não era feliz com seu sorriso

Rio de Janeiro 21/11/2019 –

André Luiz era um empresário bem-sucedido, as pessoas a sua volta consideravam sua vida perfeita. Cansado da rotina estressante na qual vivia, seu maior desejo era se refugiar longe do caos da cidade grande. “Eu sempre tive o sonho de morar na natureza, mas via isso como um sonho muito distante por causa do trabalho, da rotina e da responsabilidade que sempre me fizeram retornar”, relata.
Quando conheceu a Praia do Sono ficou encantado e decidiu se distanciar da exaustão do trabalho e das drogas, se refugiando neste paraíso tropical. André, agora com 54 anos, tem sua casa que construiu do zero na Praia do Sono, e sua vida estava indo melhor que nunca, só lhe faltava um detalhe: o seu sorriso.

Com o passar do tempo, André deixou de lado a sua saúde bucal e não se sentia confortável em sorrir ou mostrar seus dentes. Quando conheceu o trabalho do cirurgião-dentista Dr. Veit, teve certeza que conseguiria realizar seu sonho de sorrir com confiança novamente. Dr. Veit é pioneiro na introdução da técnica de implantes dentários de carga imediata, zigomáticos e sem cortes na América Latina. Diretor das Clínicas Dr. Veit Odontologia & Saúde e Dr. Veit Leblon, centro de referência para odontologia mundial de alta performance. 

O Dr. Veit se encantou pela história de vida de André e decidiu ajudá-lo. “Você vai ter o sorriso que sonhou.” disse na mensagem que enviou ao paciente informando-o que faria seu tratamento. Emocionado após realizar o procedimento completo, André relata: “Uma pessoa que eu mal conheço, que gostou da minha história e me ajudou dessa maneira.”

Dirigido pela cineasta Maria Pia Carone, O Resgate é uma história emocionante de compaixão, superação, força e vida, na qual é possível ver o poder da transformação que o sorriso da alma é capaz de trazer.

 
 

Website: https://www.drveit.com.br/

Web Site: