OKEx pronta para lançar a negociação de opções

VALLETTA, Malta 9/12/2019 –

Primeira troca de criptomoedas a oferecer negociação C2C, transações à vista, negociação de futuros, swap permanente e de opções sob o mesmo teto

OKEx, a maior bolsa de ativos digitais futuros eàvista do mundo por volume de negócios, anunciou hoje o lançamento da negociação de opções. Desenvolvido desde a base, o OKEx Options representa uma atualização completa da arquitetura de negociação da plataforma, apoiada por uma infraestrutura mais rápida, mais estável e robusta. As opções de negociação estarão disponíveis na OKEx a partir de 27 de dezembro de 2019 e a simulação iniciará em 12 de dezembro de 2019.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20191209005047/pt/

(Graphic: Business Wire)

Com essa adição, a OKEx será a primeira bolsa de criptomoedas a oferecer negociação C2C (consumidor a consumidor), transaçõesàvista, negociação de futuros, swap permanente e opções sob o mesmo teto. Os usuários podem escolher entre vários produtos para melhor atender às suas estratégias de negociação e hedge.

A negociação de opções é um tipo de negociação de derivativos que oferece ao comprador a capacidade de compra ou venda de um ativo subjacente, após o pagamento de um prêmio. OKEx Options oferecerá opções de compra e subscrição, o que aumenta a flexibilidade das negociações e a transparência do mercado, com preços comerciais que refletem de perto as tendências do mercado. A versão OKEx é uma grande melhoria em relação às outras plataformas, que apenas têm suporte para opções de compra.

OKEx Options também inclui um rigoroso sistema antimanipulação. Idealizado para impedir a manipulação do preço de fechamento, o OKEx calcula a média dos dados pontuais de várias plataformas para obter um preço justo de liquidação. O preço de marcação de opções é determinado pela OKEx em tempo real, usando o modelo de precificação de opções Black & Scholes. Uma única transação ou cotação não pode afetar o mercado de opções – o que responde apenasàvolatilidade estimada das opções.

“Estamos entusiasmados com o lançamento, dada a crescente demanda por produtos derivados de criptomoedas em todos os nossos segmentos de clientes, especialmente clientes institucionais, que demonstram ser a demanda que mais cresce na negociação de derivativos. O nosso objetivo é oferecer a maior variedade de ferramentas de negociação e gerenciamento de riscos para todos os nossos clientes, desde os institucionais até os participantes do mercado de varejo”, disse Jay Hao, CEO da OKEx. “O Options é um instrumento exclusivo que permite que os negociadores gerenciem, precifiquem e protejam a volatilidade dos ativos de criptografia com uma combinação de contratos de opções. Também oferece ao negociador a capacidade de tirar vantagem de mais do que apenas a direção do mercado. À medida que o mercado de criptos evolui, o nosso objetivo é criar um conjunto completo de produtos derivativos, ao oferecer soluções para otimizar as estratégias de negociação dos usuários. OKEx Options é um passo importante em direção a esse objetivo.”

Contato:

Mídia