Oportunidade de formação técnica em Eletromecânica na cidade de Camaçari (BA)

Camaçari, Ba 23/4/2013 –

Estão abertas as inscrições para o curso de Técnico em Eletromecânica, centro de ensino CETTPS, localizado em Camaçari. Indicado para pessoas com nível médio completo, o preparatório possibilita ao aluno atuar em empresas nas áreas de processos industriais e na manutenção de sistemas, coordenando equipes de trabalho que atuam na instalação, na produção e na manutenção de maquinários e desenvolvendo atividades na área de instalação elétrica e mecânica. O salário inicial para o profissional formado fica em torno de R$ 1.500,00 mensais e existem grandes chances de contratação pelo mercado local antes mesmo da conclusão do curso. Com um total de 1.600 horas/aula, o curso técnico traz em sua grade curricular disciplinas como Desenho Técnico, Eletromagnetismo, Metrologia, Eletrônica Digital e Analógica, Automação Industrial e Instalações Elétricas. Para realizar a matricula, os interessados devem se dirigir a sede do CETTPS, na Rua Ponciano de Oliveira, 36, em Camaçari. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (71) 3621-9589 ou 3621-4177.

Website: http://www.cettps.com.br