Oportunidade internacional: EUA anuncia mais de 35 mil vistos para trabalhadores temporários em 2020

Estados Unidos 13/3/2020 – “A medida reforça a decisão do Governo Trump de promover a imigração legal de profissionais qualificados para os EUA”, Dr. Mark Morais advogado de imigração.

O Departamento de Segurança Interna (DHS) dos Estados Unidos anunciou na última quinta-feira (5) a abertura de mais de 35 mil vistos adicionais para trabalhadores temporários para este ano de 2020. Este tipo de visto H-20 permite que as empresas americanas contratem trabalhadores estrangeiros para atividades temporárias, (com exceção do setor agrícola).

Tendo em vista a abertura de novos vistos temporários, os profissionais altamente qualificados e que desejam fazer uma experiência prévia nos Estados Unidos antes de realizar uma mudança drástica na vida e carreira, podem então se beneficiar desta nova decisão do Governo Americano.

Mas àqueles que estão dentro das categorias de habilidades especiais ou extraordinárias e que desejam aplicar direto para os tipos de vistos que facilitam a residência permanente e o tão almejado “Green Card” deve então optar pelos vistos que possibilitam isso, tais como o EB1 e o EB2.

Para saber mais informações sobre como obter o visto americano, o ideal é procurar uma Law Firm, que é o equivalente a um escritório de advocacia e que pode auxiliar nos trâmites rigorosos dos processos imigratórios para os Estados Unidos. E um exemplo de empresa americana que realiza este tipo de serviço é a Alexandre Global Immigration Services que é um dos principais escritórios de advocacia imigratória dos Estados Unidos. A empresa é constituída com registro no estado da Flórida e possui uma equipe de profissionais altamente qualificados e renomados no mercado internacional e que também fazem atendimento em língua portuguesa.

O novo contratado da Alexandre Global, Dr. Mark Morais, é advogado de imigração, possui mais de 15 anos de experiência jurídica nos Estados Unidos e no Brasil. Embora tenha nascido em New York, cresceu e também estudou no Brasil. É membro da Ordem dos Advogados do Brasil, licenciado para exercer a advocacia no estado da Flórida e está apto para atender os mais diversos casos. E atende em especial, os casos de vistos EB1 e EB2. Ele tem como um grande diferencial em sua carreira o fato de já ter atuado no departamento de Segurança Nacional dos Estados Unidos da América (DHS) nas três principais agências: U.S. Immigration and Customs Enforcement (ICE) como Promotor defendendo o governo americano em casos de deportação, e na U.S. Citizenship and Immigration Services (USCIS) como Oficial de Imigração e Oficial de Asilados e Refugiados. Também trabalhou como Policial Federal de Imigração e Alfandega no U.S. Customs and Border Protection (CBP).

Sobre a Alexandre Global
A Alexandre Global Immigration Services é uma empresa americana com atuação em New York, Los Angeles, Las Vegas e Miami. É um dos principais escritórios de advocacia imigratória dos EUA, que compreende com maestria como o USCIS – United States Citizenship and Immigration Services – julga os casos através do rigoroso processo de controle. Possui profissionais qualificados no cenário internacional. Possui equipe de profissionais brasileiros de alta performance para atender os mais diversos tipos de casos, em especial, os vistos de habilidades especiais e extraordinárias.

Contato:
Site: http://alexandreglobal.com/
Fone: +1 (407) 476 1254
e-mail: [email protected]
Facebook: https://www.facebook.com/alexandreglobal.law/?ti=as
Endereço: 5550 Painted Mirage Rd Ste 320-A250 – Las Vegas, NV 89149

Fonte: Por Fernanda Thomaz – Jornalista internacional

Website: http://alexandreglobal.com/

Web Site: