Oportunidade na crise: Negocia Fácil dá isenção de juros na renegociação da Credz

São Paulo 8/4/2020 –

Parceria também concede descontos de até 90% no valor original do saldo devedor aos consumidores inadimplentes da operadora de cartões

A grave crise econômica gerada pelo avanço do coronavírus no Brasil levou o serviço de cobrança digital Negocia Fácil a fechar uma nova parceria com a administradora de cartões de crédito Credz para garantir uma série de facilidades na renegociação de dívidas. A iniciativa vai conceder aos consumidores inadimplentes uma isenção total dos juros acumulados durante o período. Além disso, haverá um desconto de até 90% no valor original do saldo devedor.

As vantagens entram em vigor a partir desta sexta-feira (27-03) e não têm prazo para acabar, em meio à pandemia da doença no Brasil. As dívidas poderão ser divididas em até seis vezes. Com o pagamento da primeira parcela, já será iniciado o processo de cancelamento da negativação do CPF. Podem participar desta campanha todos os consumidores da Credz com alguma conta vencida há mais de três meses.

Já a renegociação pode ser feita dentro de casa, sem a necessidade de sair para ir aos bancos mediante o risco de adquirir o Coronavírus. Para isso, o Negocia Fácil coloca à disposição dois canais digitais à disposição dos clientes. Um deles é a sua plataforma na internet. O outro atendimento é por meio do WhatsApp, no número (11) 96184-2473.

O percentual de desconto no valor original da dívida e o número de parcelas estipuladas, porém, irão variar de acordo com a situação de cada consumidor. Na prática, a iniciativa feita por meio dessa união entre Negocia Fácil e a Credz é um esforço conjunto para devolver o poder de compra dos consumidores em meio a um cenário incerto em relação à economia brasileira, praticamente paralisada diante da ameaça iminente do Coronavírus.

“É uma grande oportunidade, pois as taxas e os valores a pagar estão muito menores diante deste contexto. Os clientes da Credz podem aproveitar os canais digitais para terem autonomia de renegociar as suas dívidas. Eles contarão com a possibilidade e fazer tudo isso sem intermediários e o desconforto do tradicional telemarketing”, afirma José Moniz, head de Negócios Digitais do Negocia Fácil. Basta acessar o credz.negociafacil.com.br. A Credz emite cartões de créditos para mais de 40 redes varejistas dos mais diversos segmentos, entre elas Lojas Angela, VestCasa, Chocolândia, TNG, Planet Girls e Polo Wear, além de outros estabelecimentos.

Vantagens da negociação digital

Moniz destaca também que o interessado consegue realizar essa própria negociação digitalmente para escapar do constrangimento dos atendentes que fazem uma abordagem direta via telefone. Para ele, trata-se de uma maneira de a pessoa evitar de se expor como inadimplente.

“Muitos consumidores optam por não renegociar porque têm vergonha de lidar com os tradicionais intermediários. Por meio do nosso serviço, eles ficam mais confortáveis para fechar acordo e pagar os compromissos pendentes”, destaca Moniz. O serviço Negocia Fácil encerrou 2019 com crescimento de 26,67% nas receitas devolvidas aos cofres das empresas credoras em relação a 2018.

Website: http://credz.negociafacil.com.br

Web Site: