Oportunidade para profissionais do mercado financeiro com mais de 50 anos

SAO PAULO 4/12/2019 –

A Loara, especializada em captar crédito para empresas, trabalha com modelo operacional que possibilidade uma nova oportunidade para profissionais que já passaram para o mercado financeiro e gostariam de se manter na ativa. O perfil ideal do profissional que a Loara busca é de ex-gerentes bancários ou de fidcs com experiência com empresas com faturamento acima de R$ 10 milhões/ano e com experiência no mercado de crédito b2b. A LOARA tem interesse em profissionais com mais de 50 anos.

“Sabemos que o mercado de trabalho está cada vez mais disputado e alguns fatores podem pesar para uma recolocação, como a idade ou até mesmo a pretensão salarial de acordo com a qualidade do currículo. Com o nosso modelo de negócio, o profissional tem a oportunidade de atuar diretamente no mercado de seu conhecimento com possibilidades de ganhos diferenciados empreendendo dentro da própria carreira, pois temos um portfólio de empresas que buscam por crédito e precisamos deste perfil profissional para encontrar as melhores soluções para os empresários”, acentua o sócio da Loara, Carlos Ponce.

A Loara conta com mais de cinco anos de atuação e 4 escritórios com presenças nas regiões de Campinas, Alphaville, Sorocaba, Atibaia, Guarulhos, Vale do Paraíba, Bauru, São Paulo e ABC Paulista, além de previsão de novas unidades nos principais polos de negócios do Estado de São Paulo em 2020.

Diferente do trabalho das fintechs, a Loara faz um atendimento customizado e ajuda o cliente na busca pelo crédito e na negociação com as instituições financeiras. “Vale lembrar que não temos exclusividade com nenhum banco, o que nos dá independência para encontrar a melhor solução em crédito para o cliente, com as melhores taxas e prazos de financiamento”, comenta Carlos Ponce.

Os profissionais interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Website: http://www.loara.com.br

Web Site: