Opticon oferece ao mercado família de Scanners OPN com soluções de alta tecnologia para todos os tipos de necessidade

São Paulo 20/2/2020 – A Família OPN oferece uma gama de tecnologias para todos os tipos de necessidades no varejo”, diz Jalale

Focada em oferecer produtos cada vez mais tecnológicos e que atendam a todas as necessidades do mercado varejista, a Opticon – uma das primeiras empresas do mundo a se especializar na fabricação de scanners de código de barras – conta com a Família de Scanners OPN, com produtos que proporcionam versatilidade e rapidez na captura de dados.

Leves, potentes e intuitivos, são soluções perfeitas para facilitar as tarefas diárias do varejo, uma vez que possuem fácil mobilidade e permitem serem emparelhados com qualquer dispositivo (como Smartphone) por meio do Bluetooth, garantindo alto desempenho e sem falhas.

A Família OPN oferece uma gama de tecnologias para todos os tipos de necessidades no varejo, como: OPN-4000, um scanner leve e de fácil transporte, que conta com design moderno, rápida transferência de dados e que permite que as organizações integrem a leitura do código de barras 1D com uma tecnologia de captura de baixo custo, porém eficiente. Ele é ideal para utilizar em vendas e serviços, ponto de venda de varejo fixo e móvel, gerenciamento de estoque, rastreamento de ativos, registro de visitantes e inventário.

Já OPN-3002, é um scanner complementar 2D com design compacto, com transferência de dados por Bluetooth e armazenamento de dados locais, permite a captura do código de barras 1D e 2D (QRCode) em qualquer posição que estejam no processo comercial ou serviço para maior eficiência e a utilização com rápido treinamento.

Criado para facilitar o dia a dia e ser utilizado após uma rápida sincronização com Bluetooth, sem a necessidade de configurações de programas, o OPN-2006 pode ser conectado ao telefone, tablet ou PC.

Ideal para ser utilizado em lojas e empresas de médio porte, para gerenciamento de estoque e registro de visitantes, fornecendo feedback rápido sobre legitimidade de código de barras 1D e mesmo os impressos em alta densidade. Simples e de fácil utilização, conta com apenas dois botões e possibilita a transferência rápida de dados por meio de cabo USB.

Sobre a Opticon:
Fundada em 1976, a Opticon é um dos maiores players do mercado de tecnologia voltada para o varejo. A empresa foi uma das primeiras do mundo a se especializar na fabricação de scanners de código de barra, revolucionando o mercado e facilitando o gerenciamento de estoque, ativos e separação de pedidos.

Atualmente, a Opticon está presente em mais de 65 países fornecendo soluções de alta tecnologia para etiquetas de prateleiras eletrônicas, sinalização digital e equipamentos totalmente adaptáveis a qualquer tipo de estrutura varejista.

Website: http://www.opticon.com

Web Site: