OPTICON participa da Euroshop que acontece em Düsseldorf na Alemanha

São Paulo 11/2/2020 – Os visitantes experimentarão ao vivo no stand da Opticon a experiência de compras dinâmicas, através do Tap to Go, solução que segue tendência mundial”.

A Opticon, multinacional especializada em soluções de alta tecnologia para estruturas varejistas, com o objetivo de fomentar e promover seus produtos no mercado internacional, participa da Euroshop maior feira do mundo no segmento de varejo. Orientada para o futuro e dinâmica como a própria indústria, a feira se apresenta em dimensões de varejo, com todas as tendências e tópicos que estão movendo o futuro. Ela acontece de 16 a 20 de fevereiro em Düsseldorf- Germany.

Os visitantes terão a oportunidade de experimentarem ao vivo no stand da Opticon a experiência de compras dinâmicas, através do Tap to Go, solução que segue a nova tendência mundial de compras de alta velocidade.

O Tap to Go permite ao cliente pegar o produto que deseja, colocar em sua sacola e, apenas tocando o ESL com seu cartão da loja ou smartphone, através de tecnologia contactless, pagar suas compras apenas encostando o cartão na etiqueta de eletrônica de preços da gôndola, sem precisar enfrentar filas – proporcionando assim uma nova e inovadora experiência de compra na loja.

Outros produtos que estarão no stand, como as soluções OEM, onde a Opticon oferece duas soluções distintas: o mecanismo de digitalização e o scanner estacionário. Ambas são adequadas para integração em qualquer processo de negócios, serviços ou produtos.

Os produtos H-31 e o H-33 também serão apresentados durante o evento. O H-31/33 é um computador móvel que possui todos os recursos de um scanner de ponta e PDA com a aparência de um smartphone. Ele é ideal como solução de digitalização em análise e, serviços para indústrias de todos os setores, como logística, correios, saúde, varejo, transporte e industrial, e que utilizam aplicativos exigentes. O produto possui alta qualidade, suporta todos os tipos de clima e ambientes de trabalho, é robusto, perfeito para otimizar o fluxo de trabalho, aumentar o desempenho, a eficiência e a comunicação entre departamentos em ambientes de trabalho complexos.

Sobre a Opticon:
Fundada em 1976, a Opticon é um dos maiores players do mercado de tecnologia voltada para o varejo. A empresa foi uma das primeiras do mundo a se especializar na fabricação de scanners de código de barra, revolucionando o mercado e facilitando o gerenciamento de estoque, ativos e separação de pedidos.

Atualmente, a Opticon está presente em mais de 65 países fornecendo soluções de alta tecnologia para etiquetas de prateleiras eletrônicas, sinalização digital e equipamentos totalmente adaptáveis a qualquer tipo de estrutura varejista.

Website: http://www.opticon.com

Web Site: