Opticon participa mais uma vez da Expo Logística Panamá, principal evento do segmento na região

São Paulo 5/12/2019 – “A nossa participação na Expo Logística é fundamental, pois é uma grande oportunidade de se ouvir e conhecer nossos consumidores e concorrentes, diz Jalale.

Com o objetivo de fomentar e promover seus produtos no mercado internacional, a Opticon – multinacional especializada em soluções de alta tecnologia para estruturas varejistas e na fabricação de scanners de código de barras, participa da Expo Logística Panamá, nos dias 10 e 11 de dezembro, no Panamá.

Reunindo cerca de 5 mil visitantes, o evento conta com expositores de vários continentes, representando negócios dos setores de Veículos Comerciai e Industriais, Serviço, Transporte, Logística, Equipamento e Tecnologia, entre outros.

A Opticon apresenta ao mercado durante o evento suas soluções inovadoras, como o Tap to Go, que permite ao cliente pegar o produto que deseja, colocar em sua sacola e pagar as compras apenas encostando o cartão na etiqueta de eletrônica de preços da gôndola, sem precisar enfrentar filas – proporcionando assim uma nova e inovadora experiência de compra na loja.

Além disso, os produtos H-28 e o H-29 também serão apresentados durante o evento. O H-28 é um computador móvel que possui todos os recursos de um scanner de ponta e PDA com a aparência de um smartphone. Ele é ideal como solução de digitalização em análise e, serviços para indústrias de todos os setores, como logística, correios, saúde, varejo, transporte e industrial, e que utilizam aplicativos exigentes. O produto possui alta qualidade, suporta todos os tipos de clima e ambientes de trabalho, é robusto, perfeito para otimizar o fluxo de trabalho, aumentar o desempenho, a eficiência e a comunicação entre departamentos em ambientes de trabalho complexos.

Já o H-29 é um robusto computador móvel Android, composto por teclado alfanumérico, ideal para indústrias e empresas de correios, logística e entregas. Ele conta com design ergonômico e elegante, rápido desempenho de digitalização e diferentes opções de conectividade, perfeito para tarefas complexas. Além disso, o H-29 possui chip NFC, que possibilita a comunicação sem fio e a sincronização com outros dispositivos que permitem um fluxo de trabalho melhor e mais eficiente, e proporciona a melhoria da eficiência no piso de trabalho, coleta de dados e mobilidade.

“A nossa participação na Expo Logística é fundamental, pois é uma grande oportunidade de se ouvir e conhecer nossos consumidores e concorrentes. Além disso, é possível apresentar-se para clientes potenciais de todas as partes do mundo”, explica Jalale Farhat, Area Manager Latin America da Opticon.

A Expo Logística Panamá, tem reconhecimento internacional e é um dos mais importantes eventos da região, devido a sua localização geográfica, que tem sido utilizada para intercâmbio comercial e permite gerar vários ativos de logística e vantagens competitivas para ser um centro logístico natural do mundo.

Sobre a Opticon:

Fundada em 1976, a Opticon é um dos maiores players do mercado de tecnologia voltada para o varejo. A empresa foi uma das primeiras do mundo a se especializar na fabricação de scanners de código de barra, revolucionando o mercado e facilitando o gerenciamento de estoque, ativos e separação de pedidos.

Atualmente, a Opticon está presente em mais de 65 países fornecendo soluções de alta tecnologia para etiquetas de prateleiras eletrônicas, sinalização digital e equipamentos totalmente adaptáveis a qualquer tipo de estrutura varejista.

Website: http://www.opticon.com

Web Site: