Oracle reconhece Wevo como melhor startup no programa de parceiros em 2020

28/7/2020 –

Empresa brasileira é eleita a melhor parceira na categoria ISV integrado com Oracle CX

A Wevo, empresa de tecnologia especialista em integração de sistemas e dados, foi reconhecida pela Oracle como a startup no ecossistema de parceiros na categoria ISV (fornecedores de softwares independentes, em inglês) integrado com o Oracle CX. A premiação é válida no ano fiscal 2019-2020.

A iniciativa reconhece as companhias com melhores práticas e resultados no programa de parcerias da Oracle. Após participarem de treinamentos, os parceiros atuam como consultores e especialistas, oferecendo serviços de valor agregado às soluções de tecnologia da gigante multinacional.

A Oracle oferece diversos produtos e serviços em nuvem e possui um ecossistema de parceiros com as ferramentas e os recursos necessários para diferenciar o negócio dos clientes. Com a solução de plataforma de integração como serviço (iPaaS) da Wevo, é possível integrar os softwares da empresa a diversos sistemas, como ERP, CRM, BI, e-commerce, logística, entre outros.

“O prêmio é resultado da busca pela excelência no trabalho e do esforço dos colaboradores em oferecer a melhor experiência aos clientes e parceiros. Trata-se de um reconhecimento da consolidação como solução de integração de sistemas e dados”, comenta Diogo Lupinari, CEO e cofundador da Wevo.

Pioneira no segmento de plataformas de integração como serviço na América Latina, a Wevo está em grande crescimento. Além do Brasil, a empresa está presente em dez países (Argentina, Canadá, Chile, Colômbia, Equador, EUA, Itália, México, Panamá e Peru) e projeta um faturamento de R$ 35 milhões até 2022.

Web Site: